quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mercredi/Jeudi Matin








Cá estamos mais uma vez para vos dar noticias nossas. Por aqui o tempo está a chegar ao fim e vão-se vivendo intensamente os últimos momentos.

Depois de almoço foi tempo de retemperar forças como já vos disse no post anterior. Feito o tempo necessário lá nos dirigimos para a Gala do Eurogym, onde assistimos a exibições de ginastas de todos os países presentes. Bem assistimos é uma forma de expressão, pois houve quem meditasse(ver fotos) sobre tudo aquilo que já tinha vivido neste Eurogym.

Foi também tempo de preencher a nossa avaliação deste evento, trabalho realizado pela nossa Patrícia que curiosamente nos aspectos negativos realçou o facto de a assistência às exibições serem "little people", ou seja gente pequena. Confusos? foi apenas uma troca de palavras( o cansaço começa a fazer das suas), queria dizer "few people",pouca gente a assistir. Deu para rir um bocadinho, pois se não nos tivéssemos apercebido, teríamos a organização a pensar que numa próxima oportunidade teriam de impor uma altura mínima para assistir às nossas exibições.

Gala vista, foi tempo de jantar, não sem antes termos colocado o post de ontem. Foi mais tarde que o costume pois estivemos a tentar por um vídeo da exibição, mas a ligação e a falta de tempo têm sido contrariedades.

A noite foi de liberdade, até um certo ponto claro, pois se há coisa de que me orgulho é da postura dos nossos atletas, responsável e bem diferente da de alguns daqueles que partilham a escola connosco.
Os técnicos aproveitaram para analisar o trabalho de dois anos e para continuar a próxima época, sim porque já à algum tempo que estamos a fazê-lo.

Poucas horas de sono depois lá tomámos o pequeno-almoço, com a pontualidade dos rapazes mais uma vez na ordem do dia, e com um pequeno atraso lá nos dirigimos para o 1º workshop do dia circo, onde os nossos pelas mais variadas razões se sentem como peixe na água.

No momento em que vos escrevo, só falta fazermos o 2º workshop do dia e último do Eurogym 2008, que é algo do agrado de todos o Airtrack, ou seja o tumbling numa pista de insuflável.

Este é provavelmente o último post feito em Albi, pois a tarde vai ser passada na cidade nas últimas compras e voltas finalizando o dia com a cerimónia de encerramento.

A todos aqueles que acompanharam a nossa saga por Albi, apenas vos deixo o comentário dos nossos atletas sobre este Eurogym: " Para recordar"

2 comentários:

Anónimo disse...

Se num dia se "atrasam" nas "nossas noticias", logo compensam, e muito, no dia seguinte!!

Obrigada por esta forma de contacto e aproveitem bem os ultimos "cartuchos"!!

bjs e até amanhã

Paula Serrano

Anónimo disse...

Já matei um bocadinho das saudades ...

É bom ver-vos em movimento.

Parabéns!!!

Apesar das pequenas falhas, o balanço foi bom, e muito agradável de ver.

(o público ginasta percebe melhor as falhas e, só não acontecem a quem não faz nada...)

Pelo que vi e pelo que nos contam fomos, como sempre, BEM representados.

Aproveitam bem os últimos cartuchos.

Bjinhos
Até amanhã

Clara G.