terça-feira, 25 de novembro de 2008

Déjà vu...





"Esta foto está brutal ...... até dá para ouvir o roncar :):)" António

Bonsoir,

após ter lido este comentário decidi acrescentar uma nota pessoal...

Silves, Junho de 2001... Duas Ford Transit, um jogo de basebol indoor, uma exibição nocturna no estádio de futebol e um casamento cigano...


Para mim foi aqui que começou aquela boa sensação que se tem quando se faz parte de algo maior do que nós, de assitir ao nascimento da essência que ainda hoje sente no seio dum grupo que ainda continua a crescer! Foi também aqui, que fiquei pela primeira vez extremamente safisteito com as imagens que consegui da classe de exibição!

Em relação ao comentário... não vou mentir, existia um roncar, e era colectivo... lol

Bonjour,
abraços e beijos,
fernando

3 comentários:

Tozé disse...

Bolas ..... finalmente apareceste por aqui .... e logo em grande! Muito boa foto e eu não ressono por isso tive muita dificuldade em dormir nessa noite ...... !
Vai mandando postais !

Ricardo disse...

há quanto tempo! agora percebo porque dizem que recordar é viver!

Anónimo disse...

loool....apanhada desprevenida...agora percebo porque andas-te visitar o meu Hi5....loool
é tão bom recordar bons momentos e com excelente companhia....foi tudo fantastico nesse fim de semana. tudo aconteceu como ja foi descrito; enfim....viver para recordar...
beijocas para todos
fernando eu perdou-te esta :p (tou brincar)beijocas para o autor do post...muito bem conseguido ;)coisa que ja nao estejamos habituados é claro( tudo o que sai dessas maos e cabeça....nao tem palavras, pois so vendo...)