sábado, 29 de novembro de 2008

Teamgym 2008 - Alto do Moinho‏

Trein

Olá a todos, estamos em contagem decrescente para a primeira participação da época. O reboliço é grande, nos treinos a tensão está presente, a ansiedade cresce com o aproximar do dia, os treinos multiplicaram-se, enfim o frenesim habitual. Com a participação de duas equipas, a Tuna duplicou a sua participação o que para um clube da nossa dimensão é motivo de orgulho para todos aqueles que trabalham diariamente naquele clube.

O aparecimento de uma nova equipa é a prova da vitalidade desta modalidade, gostaria de fazer notar o afinco e a dedicação que as novas atletas tem dedicado e que depois de se lhe ter sido proposto um treino suplementar a resposta foi sim, ao qual um pedido por parte destas para um novo treino suplementar foi um ápice.Há muito tempo que não existiam um treino suplementar, mas pelos vistos correu bem e recomendam-se. A classe mais antiga não ficou atrás e com um treino extra e muita aplicação fez três minutos de esquema que depois de sabido não ficará a dever ao da época passada.

Resumindo poderei dizer que tudo vai no bom caminho, e que mais uma vez aqueles que se aplicam são premiados, eu sei que poderei estar a ser injusto com alguém, que se calhar acharia que tinha lugar numa das equipas, não se iludam já que por principio e vontade de nós técnicos, são postos no mesmo patamar, mas como devem saber este tipo de prova é regulamentado o que torna a escolha mais apertada e selectiva em muitos aspectos, por isso resta aos outros trabalharem mais afim de nos dificultarem as escolhas e mostrarmos que estávamos enganados.

É hora de unir esforços entre todos, a prova esta ai, a que fazer uma representação condizente com as nossas tradições, alegria, correcção e dignidade, sejam felizes.

Ca-bé.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei para dar força!!

Beijinho***Rita

Anónimo disse...

Bora la é so ganhar como o ano passado
sebas