quarta-feira, 4 de abril de 2007

Preocupado!

Desde o lançamento deste espaço que eu tenho referido e elogiado o trabalho de todos esta época, mas depois do treino de hoje estou preocupado e passo a explicar porquê. Uma das razões tem a ver com o facto de nas duas últimas semanas a assiduidade aos treinos ter sido pouco mais de 50%, isto numa altura em que estão de férias de escola e como tal supostamente mais disponíveis para ir aos treinos, e para compensarem aquelas faltas que foram dadas para estudar, para ir ver uns concertos, para ir a uns jantares, ou seja todas as desculpas e justificações dadas para faltar aos treinos.

Depois porque se é verdade que o trabalho efectuado foi até há pouco tempo bom, também é verdade que a sua demonstração no esquema ainda não apareceu, e é isso que me deixa muito preocupado. Se até agora pensava que este ano iríamos apresentar um trabalho de grande qualidade devido ao trabalho executado, agora começo a pensar que se não houver muita aplicação nos próximos 14 treinos (sim só faltam 14 treinos! para a primeira exibição) o trabalho poderá ser medíocre ou mesmo mau. Vamos ver. Este discurso claro que não se aplica a alguns, mas infelizmente ou felizmente, o trabalho apresentado (e o deste ano ainda mais) é o conjunto do trabalho de todos! Neste trabalho quem não tiver nada para apresentar vai fazer muita coreografia!

Fico há espera das vossas respostas aqui, mas principalmente nos treinos. E espero que a vossa resposta não seja igual a uma que ouvi hoje, para uma lembrança de não faltar aos treinos de 4ª e 6ª por causa do campeonato de mini:"em principio não falto". São estas respostas que me deixam preocupado!
Podem ter a certeza que se eu tiver enganado e viermos a apresentar um bom trabalho, como podemos apresentar, serei o primeiro a dizer aqui publicamente, mas neste momento não posso dizer que esteja muito confiante, pelo contrário.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem eu sou uma das pessoas q tem faltado de vez em quando...mas tenho cá os meus motivos pessoais para faltar!!!Mas isso nao quer dizer q n esteja preocupada com o trabalho mas por acaso ate estou bastante e perciso de treino!Nas vezes q eu falto no treino a seguir pergunto sempre se aprenderam mais esquema e quando me repondem sim eu vou sempre pedir a alguem para me ensinar!!Custa me faltar aos treinos,pq eu ate gosto bastante de treinar!!!Mas em relaçao ao trabalho as vezes tenho bastantes duvidas sobre o esquema e quando eu pergunto á paula parece q tou a perguntar uma coisa bastante estupida=S Mas nem por isso,eu tou interessada em fazer bem!!Apesar de ter faltado algumas vezes!!!Beijo Ana Teresa