quinta-feira, 7 de junho de 2007

Serviço Público

Hoje nesta nova rubrica com o título Serviço Público, vamos explicar as diferenças entre a Vila do Cadaval e o Centro Cultural Olga Cadaval. O Concelho do Cadaval situa-se no Distrito de Lisboa, integrando em termos mais vastos a Região de Lisboa e Vale do Tejo, e a Sub-Região Oeste. Tem acessos através da Auto-Estrada (A1), sentido Lisboa – Porto, nó de ligação de Aveiras de Cima e a Via Rápida (A8) Lisboa – Caldas da Rainha, nó de ligação de Bombarral.
Nos seus limites administrativos situam-se os concelhos de Alenquer, Azambuja, Bombarral, Caldas da Rainha, Lourinhã, Rio Maior e Torres Vedras.

Vila do Cadaval, sede do concelho, está situada numa colina e dista 75 Km ao norte de Lisboa (um pouco longe para ir a pé).

O Centro Cultural Olga Cadaval é um espaço recuperado do Cine Teatro Carlos Manuel, construído em 1945 e que após um incêndio, grande parte do edifício foi destruído, contando agora com duas salas preparadas para acolher vários tipos de espéctaculos (menos o sarau da Casa do Povo do Concelho do Cadaval, porque são, lá está, do Cadaval).

No dia 9 vamos fazer a exibição no Cadaval indicado em primeiro lugar!

Para breve a diferença entre um Urubu e um Koala.

Boa noite e Boa Sorte


4 comentários:

Anónimo disse...

nao sao poucas!devem ser belas essas, entao feitas por ti!LOL
abrçs urubu

Anónimo disse...

acho que esta rubrica será de grande sucesso uma vez que o serviço publico tem muitos temas quentes e que precisam de ser explicados ás pessoas que frequentam o blog. Fico então à espera que aqui se exponha algo acerca da falha sismica que se encontra em actividade na nossa bela sintra, que se expliquem afinal quais são as bolachas MUITA BOAS, a diferença entre koalas e urubus entre outras...;)
bijnhos, Rita

Ricardo disse...

Finalmente alguém que explica a diferença! já estava confuso!

Anónimo disse...

nao, agora a sério, a pé nem se demora assim tanto...é mais o menos...sei la...andar um bocadinho desde a casa do garcia, subir umas escadas e o cadaval e ja aquele "coiso" enorme branco em que fazem la espectaculos....custa um bocadinho, mas não se compara com ir daqui até ao olga de cadaval a pe, que fica perto de torres vedras...deus me livre.
Manelllll