sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Esclarecimento!








Carissimos!


Constou-me que havia um problema de compreensao no mail que enviei. Tenho a dizer que tem sido bastante dificil escrever portugues ( agora que este e o ultimo de entre os tres que uso para comunicar). Ao rever o texto, verifiquei que: linha 2 deveria estar escrito- estao; linha 8 -fase; linha 4 a contar do final- costumam e linha 9 - esparguete a bolonhesa. Peço desculpa!

A acrescentar, o computador esta com o teclado em modo italiano e nao consigo por assentos.

BJs

Mariana

Nandinho!

Estou a enviar para ti porque soube que pediste mais fotos. Aqui ficam algumas do local onde estou a morar. Assim que tiver mais algumas dignas de serem enviadas, mando.

Ja agora, e ainda voltando ao mail anterior. Aquilo redondo que aparece na imagem, foi a cartolina que voces assinaram naquele belo dia depois do treino (tu, Toze, Kabe, Ricardo,...) e que eu trouxe para ca!

Bjs

4 comentários:

Anónimo disse...

oi Mariana,

é este o espírito... um post por semana!

Fico à espera dos próximos posts das aventuras de "Uma Mariana em Pádua..."!

Bjs,
Fernando

Tozé disse...

Olá!
Então o cartão é português? Eu logo vi porque os romanos não bebem boa cerveja, é só cenas tipo capuccinos, caffé Buondi, Panettones, tra le alte cose!
Arrivederci!
Da quanto tempo!!

Anónimo disse...

OS ITALIANOS NAO BEBEM NADA DE JEITO???? mas estao todos a querer indignar-me ou que???nao, por acaso nao bebem nada de jeito e nao me estao a indignar, tou so mesmo a enviar este comment porque tou a estudar para o teste de filosofia que tenho amanha, mas como eu ate sou bom em filosofia (parece estranho, mas e verdade...e nao, nao tou a gozar) tou a apanhar uma seca, porque estou a estudar porque a minha mae quase que me obriga...ehehehe!!!! beijinhos para as senhoras (e um extra para "as mais"), abraços para os rapazes e os mais respeitosos cumprimentos a paula...a qual eu dediquei todos os meus rudis, ate os falhados(mais vale pouco que nada, nao é??)
manelllll

Ricardo disse...

Mariana

fico desiludido ao ver tanta água nas tuas fotos, será que perdeste os teus hábitos? será que já estás italiana? e vê lá se essa gentinha compra uns teclados de jeito, com assentos, será que não sabem escrever e falar português?

Beijinhos