sábado, 24 de maio de 2008

Crónica de um Sarau na Matiné

Tal como prometido, aqui estou eu para a crónica do Sarau de hoje no Monte Abraão. Desta vez toda a gente descobriu sem dificuldades o local, estamos a melhorar! Boa organização local com muita luz e arejado. A nossa Mary ainda com um semblante de lábio inchado e a boa disposição continua a reinar. Atitude de confiança no aquecimento e com algo que já há muitos anos digo e que desta vez o pessoal vem cumprindo, é para aquecer não é para treinar nada, para isso servem os treinos.
Desta vez sem hino a exibição começou melhor do que ontem, pelo menos sem gaguejar. Tudo correu normalmente, até duas falhas imperdoáveis: o pino da Diana, hoje com falta da garra de ontem, apesar de melhor executado e o não mortal do Sebas, este mesmo incompreensível.
Novamente as séries sem falhas graves, apenas pormenores técnicos. Uma coisa que se notou relativamente a ontem, foi que este esquema à noite e com luzes fica muito mais intimista, mas quando bem executado não interessa a hora do dia.
Globalmente penso que ontem foi ligeiramente melhor, mas hoje o mortal e os 2 flics da Jose deslumbraram. Tal como disse ontem há confiança, mas há pormenores que se forem corrigidos darão a este esquema uma dimensão bem diferente.
Agora é treinar e corrigir os erros para que a próxima exibição seja ainda melhor. O Fado vai ter um descanso para dar lugar ao Cirque em Ribamar, mas voltará em Samora Correia. Até à próxima crónica!

1 comentário:

Anónimo disse...

ontem a pini e o sebastiao trocaram de lugar ! LOL
enquanto que o da pini decorreu sem incidentes o do sebas nem saiu ... mas pronto para a proxima, nem que eu e joaninha te mandemos sem quereres, tu vais fazer mortal sebastiao ! prepara-te :p
acho que temos de melhorar tambem a nossa postura no praticavel ... cheios de confiança mas sem sorrir nao vale de muito . a jose que o diga que passou o esquema todo a dizer para o pessoal se rir :)
... eu, da minha parte, peço desculpa mas ontem nao consegui sorrir :$ acidentes de percurso !

beijinho
mary light