domingo, 15 de junho de 2008

Crónica de Sarau em Samora Correia



Bem, interrompo por momentos a saga de
Ghent, mas a minha crónica tem de sair para manter os meus fieis leitores a par das novidades.

A primeira novidade é que desde ontem a Jose e também a Mary, já sabem onde fica Vila Franca de Xira. Ficamos todos contentes que assim seja. Outra novidade é que a partir desta semana quando andarmos em Sintra teremos que ter todos os nossos sentidos alerta, pois parece que a Mary vai começar a tirar a carta. Cuidem-se e depois não se queixem.

Quanto ao sarau, foi deste ano o esquema onde houve menos falhas, assim de repente só me recordo da falta de um flic na série da Jose. Não quer dizer que tecnicamente tenha saído tudo bem mas pelo menos não se registaram mais falhas além da que referi.

Em termos coreográficos, as coisas não estiveram tão bem, mas com a qualidade do som, ou melhor com a falta dela, foi difícil adequar o movimento à musica. Aliás estou a ponderar seriamente se voltamos a aceitar voltar a este sarau, porque ainda ninguém da organização conseguiu perceber que o som só prejudica as apresentações. E além do mais de ano para ano parece pior. A continuar assim só se não tivermos mais nada para fazer.

Queria aqui realçar o pino da nossa Pinoca Ferbie, vulgo Diana, quer dizer Triana Naranjus, que esteve em grande e que resolveu calar com actos os maldizentes das suas prestações em pinos.

Á margem do sarau gostaria de dar os parabéns aos nossos saltadores de Mini, que fizeram ontem um esforço tremendo ao levantarem-se cedo, quer dizer de madrugada, para poderem estar a horas no Algarve para representarem o nosso clube. Só o Garcia é que não sofreu do mesmo mal pois na sua caravana "peace and love" lá descansou mais, não que isso tivesse depois grandes resultados na sua prestação. Só pelo esforço valeu a pena, mesmo que depois nem tudo tivesse corrido bem.

Caros blogers aqui vos espero na próxima crónica. Fiquem entretanto com as aventuras em Ghent, relatadas pela "pena" da nossa Jose, que não sabia onde ficava Vila Franca de Xira mas sabe onde Fica Ghent!

6 comentários:

Anónimo disse...

sim agora que ja sei tambem onde fica a recta do cabo ja sou muito mais feliz . LOL
toze, primeiro e so para a outra semana que começo e depois, antes de mais, tenho de tirar o codigo, e ai e que tens de ter cuidado pois se tiver oportunidade passo-te por cima :p ...brincadeira !

beijinho
mary light

ps: so para tua informaçao toze:

eu mando
tu mandas
ele manda
nos mandamos
vos mandais
eles mandam

... a palavra amandar nao consiste de nenhum dicionario ou gramatica de BOM portugues x) eheheh

Anónimo disse...

aquele sarau de samora correia nao passa de uma mera provocação aos atletas pois colocaram o lanchinho mesmo a caminho do sitio do aquecimento! só mesmo pa chatear! e em vez de ser no principio para ganharmos energia nao fica para o fim quando ja nao estamos la!! INDECENTE!
Bom quanto ao algarve foi muito giro principalmente a "ceifa" daqueles tres saltadores(o mestre, o discipulo e o aprendiz), que fizeram la uns saltos um bocado indefinidos mas com um arzinho pro!! de resto foi tudo normal ( o garcia a cair, o sebas a chorar) aquelas coisas do costume.
e isto foi o meu primeiro comentario no blog a pedido de muitas familias!!
P.S: M80 ABAFA !!
um abraço e um beijinho: António Wemans( muito obrigado pode saltar)

Unknown disse...

Ora, bem vindo sejas ...
Espero que continues a escrever no blog e a ginásticar, pois ele é feito disso mesmo.
Gostaria de te dizer que o teu comentário está bem ao nivél do que se passou no Sabado passado, talvez o calor vos tenha afectado e posto a delirar ( a banhos, comida,praia,férias, banquete ), dai... ser compreensivél.Para final faria uma pequena correcção ao paragráfo final:
" Muito Obrigado, pode ir p'ra praia... por isso, não há lanchinho. "

Ca-bé.

Tozé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tozé disse...

Olha o meu co-piloto comentou uma cena ..... seja bem-vindo :)
Eu cá gostei muito do fds .... especialmente do domingo ! ahahahahahahahah
e agora vou Amandar este comentário para o post !
BJnhs e portem-se bem

Anónimo disse...

Sim concordo contigo antónio, aquele lanche é provocação.. ainda pensei em saltar a fita e roupar alguma comidinha visto que estava tudo ás escuras.. mas depois veio a diana anjinho e lembrou.me para nao o fazer xP
Sim.. aquele pino do esquema acho que foi o melhor.. agora vamos ver se se volta a repetir.. esperemos que sim!

beijinhos da DIANA e nao pinoca ferbie! x]