quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ghent, dia a dia ...... 7

Encaminhamo-nos para “Zuid” onde terá lugar a nossa exibição, hoje, por parte do público não houve tanto aquele “calor” e carinho que sentimos no dia anterior , na opinião da grande maioria, esta apresentação poderia sem dúvida ter corrido melhor, pois acho que havia grandes expectativas para tal
Após o jantar regressámos á escola, e por sinal em comparação talvez aos outros dias um pouco mais cedo do habitual, como tal, também nos permitiu realizar outras coisas, divertir, e descontrair por momentos.
No entanto nem tudo correu pelo melhor neste dia, pois é infelizmente tivemos uma baixa na nossa equipa, a Ana Teresa leccionou-se, são imprevistos que nem sempre contamos com eles.
Já é tarde e depois de um dia agitado e com tantas emoções á mistura está na hora do descanso, amanha espera-nos um novo dia de experiências e momentos deste Eurogym. Boa noite!

Quarta-feira, 12 de Julho

Mais um dia á nossa frente e todos enfrentamo-lo com gosto, embora o cansaço já se faça notar…todos estes momentos tentamos aproveita-los ao máximo por isso temos motivação e arranjamos forças onde se calhar noutras situações não o faríamos, penso que todos querem tirar partido desta experiência e guardar cada um há sua maneira o que mais gostou e fez-nos vir até cá!
Planos para este dia, nada de especial, isto é, compra de lembranças, passear, incluíam tactear e descobrir mais um pouco dos caminhos desta cidade, enfim....o que nos fosse possível fazer. No caminho, parava-se para foto e auto foto, nas zonas que cada um seleccionava como sendo para si aquele momento, lugar, qualquer coisa que deve-se ser registado para o álbum de recordações.
Neste caso podemos dizer que dentro das imagens o sentido mais explorado é o da visão, é o sentido em que mais se insiste, inclusivamente como um argumento de verdade.
E a prova disso mesmo são talvez os momentos que levamos desta experiência.
Funciona como uma alegoria de um conceito, isto é, a imagem torna-se uma prova de argumentação e desta forma podemos futuramente contar e reviver estes tempos e ou ocasiões em que alguma coisa se fez e aconteceu, neste caso o Eurogym (em todos os seus sentidos).

To be continued ........
(texto Jouzuphina)

4 comentários:

Ricardo disse...

A prosa da nossa escritora está cada vez melhor, parabéns! Será que o pessoal do hospital ainda acham que nós vamos pagar a despesa da Ana Teresa? esperem sentados!

Anónimo disse...

lol obrigad, so espro que realmente estejam a gostar...é pena é que algumas das imagens nao sejam possiveis de regista-las neste nosso espaço virtual.
ate aos proximos episodios
beijos
Ass: "jose"

Anónimo disse...

Está muito fixe Jose, mas ainda tens de contar sobre o "pão da Celeste".
Continua que vais optimamente bem.
Pini

Anónimo disse...

LOOOL...ok pini....mas o episódio do pão da ceelste...eu deixava a cargo do manuel...ele sabe mehor essa historia que eu...
beijos "jose"