quarta-feira, 18 de junho de 2008

Há dias em que...

Em viagem de Lagos para Samora Correia, vila que leva a efeito o 21º Festival Gimníco, onde a Tuna vai participar com a sua classe mais representativa, vinha eu mais o Fernando falando sobre assuntos relativos ao clube, quando demos por nós sentados numa esplanada a comer caracois e a beber umas " bejecas " a falar do mesmo.

Com o aproximar da hora marcada, barriga aconchegada e assunto em dia, lá fomos nós ao encontro do pessoal, num dia muito longo para nós.

A pouco e pouco todos foram chegando, entre penteados, pinturas e brincadeiras" não é Ana Teresa", chegava a hora do desfile.

Tudo corria dentro da normalidade " Maria sabes qual a camisola que deves usar " a recepção foi boa, segui-se o aquecimento, seria bom lembrar que há regras para cumprir e responsabilidades a assumir.

Apesar do meu cansaço natural, foi possível reparar na postura pouco normal do grupo " TODOS " a falta de motivação e a apatia, no fundo a falta de disponibilidade para estar ali de alma e coração não se fazia sentir e fugia e de que maneira aos elogios que ultimamente têm sido proferidos a respeito desta classe. Eu sei que há Festivais que se gosta mais e outros menos, mas é assim que se vê o brio e a maturidade que se exige e o respeito que se conquista perante os outros, mais agora lamento que um Post por mim feito quando se falou em maturidade não tenha sido colocado, em virtude do Fernando estar ausente em trabalho e que de certo modo temia estas situações, e que a pesar de se ter perdido a oportunidade não deixa de estar actual.

Desejo seriamente que analisem bem o trabalho gimníco que vêm fazendo ultimamente, façam justificar tudo aquilo que de vocês se diz.

Quanto ao Festival e a exibição " para mim foi mais um e uma... " Percebem? Espero bem que sim, há dias em que...

Ca-bé.

2 comentários:

Anónimo disse...

É sim cabé...Beijinhos Ana Teresa

Ricardo disse...

Cabé, desculpa mas não percebi o que querias dizer, e se era que as coisas podiam ter corrido melhor, concordo contigo, mas em termos técnicos até foi das melhores exibições, e em falhas foi a que teve menos. Por isso não compreendo o teu post, mas falaremos entretanto...