sexta-feira, 13 de junho de 2008

O Descanso dos Ginástas Guerreiros...

Aos Guerreiros...

Dei por mim nostalgicamente a pensar nos bons momentos que esta época já desfrutei na vossa companhia.

O quanto crescemos! Começamos muito cedo em virtude da participação no Teamgym, prova em que participamos pela primeira vez e com os resultados que todos conhecemos. Penso que foi em parte o trampolim para o trabalho que se vêm desenvolvendo dia- a-dia e que o empenho e dedicação por vós demostrado me leva a pensar que este grupo dentro em breve poderá ser a referência para outros mais novos que agora começam a despontar.

Com a realização do nosso Festival, demos início ao ciclo das apresentações públicas, que de um modo geral têm corrido satisfatóriamente, desde os mais novos até aos menos novos. Nos pequenos nota-se a força juvenil e o prazer de ali estar para se divertirem e participarem com dedicação e apresso,a manutenção vai consolidado o trabalho que vêm realizando à já algum tempo, por fim a classe com mais visibilidade, começa a criar a sua própia identidade, a confiança que se respira é inspiradora de novos desafios e riscos, logo e por expriência própia direi que estamos numa fase de consolidação de trabalho, quer técnico quer mental.

Contudo tudo, isto só será possivél se vocês acreditarem nas vossas capacidades e trabalharem cada vez mais com objectivos concretos,isto é : o Tempo é precioso e deve ser aproveitado ao segundo e não desperdiçado, percebem? Espero que sim.

Depois deste fim de semana em que o descanso imperou, vêm ai mais uns bem ocupados, que vão culminar no Eurogym em Albi ( França ).

Espero que continuem a crescer, a progredir e a aproveitar ao maximo tudo aquilo que nós temos para vos dar para assim atingir o objectivo almejado. Vamos lá Guerreiros, as batalhas ganhas até agora, não são mais que pequenos ensaios para as que ai vêm, por isso...com humildade, trabalho e crença lá chegaremos.

Ca-bé.

1 comentário:

Ricardo disse...

Depois do descanso mais "batalhas" nos esperam. Atenção e concentração irão ajudar-nos na vitória final. Vamos a elas!