terça-feira, 13 de julho de 2010

Odense, dia 2



Então pensavam que já não dávamos mais notícias? Como diz a nossa Ana Teresa: "não, não, não..."

O que acontece é que nem sempre temos net por onde andamos.

Antes de mais nada, e para que nos percebam quando chegarmos vou-vos ensinar as primeiras duas palavras que aprendemos em dinamarquês. Tryk que significa empurre e Traek que significa puxe. Quem disse que as portas não nos ensinam nada?

Vamos lá então contar o nosso 2º dia em Odense. Como tinhamos o dia livre hoje o despertar só foi pelas 8 da matina. Embora tivesse que chamar a atenção a umas meninas mais atrasadas lá tomou tudo a refeição da manhã dentro do horário.

Partida para a cidade para fazermos as nossas comprinhas. De certeza que quando se cruzarem uns com os outros não irão estranhar andarem com a mesma roupa de quando "visitaram a Dinamarca", mas são coisas que acontecem.

O eu deu ordem de soltura às crianças para estarem mais à vontade, com local de encontro para o almoço. Tinhamos esperança de perder alguns mas por azar tudo correu bem.

O almoço foi no fim do mundo mas lá chegámos. Surpresa das surpresas hoje só a Paula não gostou do almoço. Isto deixou-nos preocupados pois pensámos se não haveria nada de errado com a comida. Informámos a organização do sucedido e eles prometeram rever a situação, para que tudo voltasse ao normal. Ficámos mais descansados pois alguém do nosso grupo estava preocupado em ficar sem a refeição de sushi.

Tomado o almoço, eram novamente horas de divisão do grupo. Ricardo e Tozé para a reunião e o resto para o Kongens Have. Se não sabem onde é procurem.

A reunião decorreu no bar do hotel do Odense Congress Center e na mesa da presidência estava o Professor Claudino, responsável pelos transportes no Eurogym, o presidente da UEG e o presidente da organização do Eurogym. Foram-nos dadas duas tarefas as quais cumprimos com grande empenho e sucesso. Esperamos brevemente disponibilizar-mos os videos da reunião. Quando os virem vão ver o quanto extenuante e trabalhoso foi cumprir as tarefas. Pensamos mesmo vir a receber um prémio dado pela organização.

Agora porque a bateria está a chegar ao fim estamos a preparar os telefonemas. Já estamos muito ligados a este país e portanto vamos telefonar com um meio muito dinamarquês. Um cartão de telemóvel que será muito útil para as próximas vezes que cá voltarmos. Como vêem já pensamos no futuro, enquanto decorre o presente.

No entretanto os nossos petizes vão treinando para o futuro também. Esperamos também brevemente disponibilizar videos do treino.

Por agora é tudo até breve. Aguardamos os vossos comentários.

Ricardo Jesus

4 comentários:

Anónimo disse...

a bateria acabou mesmo por chegar ao fim...

Continuem a comentar... quando dou por mim tenho sempre algum deles a espreitar por cima do meu ombro e a pedir para fazer refresh à página porque pode existir um comentário novo...

bjs e abraços

Anónimo disse...

Só podem pôr videos onde apareçam todos!
Que discriminação dahh
Clara

Frenetico disse...

Estou com a Clara.....videos só onde estejam todos...
Neste momento são 15,51 H em Portugal e as nossas gargantas estão a preparar-se para gritar TUUUUUNAAAAA.
Prestem atenção. Vai chegar aí na altura certa.
Portem-se bem e lembrem-se que somos os maiores.
Bjs para todos e um especial para a Catarina
Guida e Francisco

Sofia "jose" disse...

Posso acabar por ser criticada, mas todos os momentos, (mesmos os que não aparecem todos) são muito engraçados e importantes, não são esses videos que vao mostrar e reflectir o que se esta a viver...acreditem em mim....atá as coisas mais "estupidas" são as mais divirtidas, porque surgem do nada e são quase sempre são as que nos marcam quem la esteve...

venho ao blog no minimo 2 vezes ao dia :P pela manha antes siar de casa às 7.00/7.30 e fim do dia 23 e pouco..às vezes entre os entretantos...quando consigo la passo mais umas vezes para ir bisbilhotando as novidades e noticias....continuem a dá-las..

beijinhos e muitos abraços para todos

Jose "sofia"