quinta-feira, 10 de março de 2011

Há muito, muito tempo ......




Olá .... finalmente consegui entrar no blog e debitar uns pensamentos.

Esta grande lacuna de informação que aconteceu desde o distante Natal de 2010 foi motivada por problemas, cenas e coisas que só um informático entende, daí que eu não vou explicar porque também não entendi.

Pois é.... este ano foi e está a ser um ano de grandes mudanças com muito trabalho.....

Da forma rápida como estão a decorrer estas mudanças e com o aproximar do centenário da TOS a Direcção decidiu recorrer a ajuda externa (que expressão tão na moda) mas neste caso o juro a pagar é extremamente baixo.

Assim, foram formados vários grupos de trabalho onde além de membros da Direcção, foram integrados vários pais de atletas que sem olharem a meios se prontificaram a ajudar a TOS neste altura tão importante.

Como tudo que se implementa de raiz, é necessário fazermos alguns ajustamentos, mas, caramba, o mundo onde vivemos tem 4 bilhões de anos e ainda andamos a fazer ajustamentos.

Por isso a Direcção da TOS só se pode congratular com a disponibilidade demonstrada por todos e como o primeiro evento já teve lugar (Baile de Carnaval) vamos lá em direcção ao próximo, aprendendo com o que falhou e cimentando o que correu bem!

Obrigado a todos
Boa Noite e Boa Sorte


Sem comentários: