segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tuna gosta de ginastas criativos nos mini-trampolins

Foto: Margarida Gomes
Bom dia,

No domingo passado dia 13 de Maio teve lugar o Campeonato Distrital de Mini-Trampolim onde vários ginastas da Sociedade Tuna Operária de Sintra participaram.

Logo pela manhã os nossos mais pequenos, ainda cheios de sono, saltaram e com os nervos, tremeliques e borboletas na barriga lá fizeram os saltos que estavam previstos e outros que não estavam previstos, mas como a Tuna gosta de ginastas criativos não houve problema nenhum... só que gastaram as quotas todas que tínhamos para quedas nesta competição!!

A seguir ao almoço apareceu o pessoal mais experiente, os quais foram logo avisados que ninguém podia ser inovador na forma de fazer as recepções. E assim foi, todos eles fizeram os saltos previstos e alguns mesmo superaram as expectativas.

Como é nosso hábito os lugares que ocuparam na classificação final é secundário em relação à atitude e garra demonstrada na competição, assim só posso dar os parabéns a todos por isso.

De qualquer modo é com grande honra que no ano do centenário temos um campeão distrital, assim muitos parabéns para o Sebastião Nora que com os saltos que fez arrecadou o 1º lugar na categoria de Juniores Masculinos.

Não queria fechar este post sem agradecer o apoio dos pais, familiares e colegas que se deslocaram ao pavilhão e até sábado...

Boa Noite e Boa Sorte,
Tozé Teixeira


Sem comentários: