sexta-feira, 20 de julho de 2012

Coimbra, dia 4, um dia no centro comercial...

O dia começou com a reposição do bom cheiro na malta máscula, pois ontem à noite houve uma distração com o relógio.

Pequeno almoço tomado, red line apanhado, toca de ir para o primeiro workshop do dia, uma temática já nossa conhecida, o teamgym. Apesar de não ser novidade para nós, há que dar os parabéns aos instrutores pois imaginaram e dinamizaram um workshop muito bem conseguido e interessante. E ainda conseguiram por-me a mim e ao Tozé a trabalhar. Como a avaliação foi um dos temas presentes, damos nota máxima.

De seguida foi tempo de ir para a vela, com a divisão do grupo em grupos mais pequenos, pois os barcos eram só dois. Os primeiros grupos tornaram-se verdadeiros marinheiros de água doce, aprendendo as manobras mais arriscadas como encalhar, voltas a 360º e conversa a bordo. Tudo isto porque o vento ficou em casa. Já os segundos grupos tiveram um pouco mais de sorte e apanharam uma ligeira brisa que os levou até Coimbra.

Depois de almoço foi hora de regressar à base para descanso e concentração antes da exibição.

Posto isto estava na hora de trabalhar e fazermos compras no centro comercial...desculpem era fazer ginástica. É que esta mania de fazer exibições em grandes superfícies confundem o pessoal.

Querem saber como foi? Então aqui vai...



Trabalho finito foi tempo de folia com o aniversário da nossa Carolina Teixeira. Ficámos todos  com a consciência que iremos ser cúmplices do assassinato de um peixe, pois foi essa a nossa oferta.

Além do protagonismo inerente ao aniversário, a nossa Carolina resolveu brindar-nos com um dos melhores momentos deste Eurogym. As Imagens dizem quase tudo mas deixem-me só fazer uma pequena introdução para perceberem tudo.

Após o jantar, e para não secarmos como de costume resolvemos sentarmo-nos no chão a passar o tempo e no entretanto a nossa aniversariante cansada de tanta emoção resolveu adormecer. Que erro tremendo fazê-lo junto deste grupo. Num ápice todos deixaram a nossa jovem só e esconderam-se. Só que um grupo de gregos reparou na brincadeira e resolveu ocupar os lugares deixados vagos ao redor da jovem. Vejam agora o que aconteceu de seguida.


O dia terminou com  a assistência à Gala do Eurogym, que teve casa cheia. Como as opiniões sobre a Gala são várias não emitirei opinião sobre a mesma.

Hoje não foi preciso mandar ninguém para a cama, pois aterraram todos espontaneamente.

Amanhã é dia de despedida e por isso dificilmente daremos noticias.

Até uma próxima, quem sabe o 9º Eurogym em Helsingborg, na Suécia em 2014.

Sem comentários: