segunda-feira, 21 de maio de 2007

Boa Tarde

Olá boa tarde

Bem, eu cheguei agora de almoço, entrei no Blog e li com muita atenção o post que o Ricardo escreveu sobre o Portugalgym. pensei, pensei e tornei a pensar..... e decidi assim em 30 segundos (porque tenho o Chefe à perna) escrever qualquer coisa sobre o assunto, prometendo desde já que vou voltar a ele porque tenho umas fotos brutais que queria partilhar.

O espírito com que o Ricardo foi para Évora era exactamente igual ao meu (será da idade ?) e ainda por cima estava um pouco adoentado, mas na realidade voçês todos, Manutenção incluída, conseguiram fazer com que esta minha má onda passasse, levando também as dores de cabeça e de garganta, fazendo com que este Portugalgym fosse um dos melhores que já vivi.

Em relação à parte final e à analise que o Ricardo fez das exibições, acho há uma postura muito confiante no início do esquema que se vai perdendo ao longo da exibição, mas eu vim de Évora com muita vontade de ajudar a limar as pequenas arestas de que o Ricardo falou.

Aqui não está em questão as qualidades dos técnicos, coreografa ou atletas, foi um ano de mundaças, de aposta no trabalho individual e isso vê-se.
Este ano temos mais ATLETAS, e não pudemos desistir
Tenho de desligar ....... mas vou voltar .....
(desculpem alguns erros mas não seu para verificar)

Boa Noite e Boa Sorte

1 comentário:

Anónimo disse...

fico feliz por saber que ainda existe uma réstia de confiança em vocÊs( ricardo, to zé, cabé , paula...) que ir a este tipo de eventos ainda vale a pena e que tirando algumas partes... conseguem divertir-se e justificar a vossa persença ali...( isto agora é em relaçaõ ao que o ricardo escreveu , como não consegui comentar o que ele escreveu- espero que não leves a mal to zé...) - ricardo concordo contigo a 100% sem tirar nem por nada(infelizmente) tens toda a razão e isso é pena (refiro-me ao esquema) mas...a "culpa" não é tua é NOSSA (atletas) nós é que não da-mos o nosso melhor o que é muito triste sei que vocês( técnicos)dão o vosso melhor para que a classe desenvolva e para que coisas como évora possam se realizar...ricardo tu és um excelente TREINADOR e um grande HOMEM agora desculpa mas discordo completamente contigo...ainda nao deste tudo o que tens para dar tens ainda um LOOONNNNGGGGOOOO caminho pela frente a percorrer e para nos ensinar, só vais ainda a meio...e como sei que nunca deixas nada a meio...o problema não és tu somos NÓS:( ...não vos quero massar mais mas tenho ainda tanto para dizer que axo que entretanto adormeciam de me "dar ouvidos" bem só espero que ao menos isto servia para alguma coisa ( vá lá pessoal mostrem o vosso gosto pela ginástica mostrem ao ricardo que pelo uma vez na vida ele está completamente errado e que nós é que temos razão...)já agora aproveito ;compreendo que hoje foi a gota de água para o ricardo e para o to zé...mas quanto a isso fica para outro dia... obrigado por tudo técnicos da tuna e para as grandes pessoas que vocÊs são ( ricardo, to zé, paula, cabé, patrícia, fernando, celeste...) obrigado por disponibilizarem parte da vossa vida para nós deixando muitas e muitas vezes de fazerem coisas que gostam a gostavam de fazer por nossa causa . beijos "JOSE". ricardo estás completamente errado e eu vou mostrar isso mesmo vais ver, e no fim vais ter de me dar razão... ainda não nos passas-te todo o teu conhecimento e desculpa mas isso não vou deixar que aconteça ...




~es (