sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Visitas

Foi bom esta semana termos as visitas da Pulginha, da Dartacão e da Isabelle. É sempre bom sabermos que apesar de terem saído, o tempo que passaram conosco significou algo nas suas vidas e que realmente esta é a nossa segunda casa. Pareceu-me que também gostaram do que viram em termos de trabalho e de empenho. Eu também tenho gostado. E sei que quem ficar para trás em termos individuais vai sentir dentro de pouco tempo esse facto. Na próxima semana há mais treinos!

2 comentários:

Anónimo disse...

é bom ver que além da ginastica em si e dos treinos, a tuna é uma familia!é um sitio onde nos sentimos em casa, onde fazemos muitos e bons amigos e onde aprendemos a estar com pessoas diferentes, em grupo! isto vê-se quando antigos atletas nos visitam... e nao sao assim tao poucos quanto isso. ao longo destes 16 anos já muitos cá passaram e, de uma forma ou de outra, todos se mantem ligados! uns ficam na direcçao, outros visitam-nos nos treinos e vao ver os nossos saraus...isto deve-se, e muito, às pessoas que estao "à frente" da tuna! pessoas fantásticas que além de nos formarem tecnicamente, nos formam enquanto pessoas...é esta a mais valia da tuna e a razao pela qual nos visitam...é porque estas pessoas sao verdadeiros amigos!!
por isso da minha parte e penso q d todos, um grande obrigado ao tozé, ricardo, cabé, paula, fernando, patricia e celeste,.. (bem como aos restantes membros da direcçao - EU INCLUIDA..LOL) por todos estes anos, pelo carinho e dedicaçao, por fazerem tudo por gosto e "amor à camisola".
bjitos, rita***
PS1-tava inspirada, desculpem o tamanho;
PS2-TOZÉ NÃO CHORES ......LOOOL

Anónimo disse...

Quase que aposto quando o toze leu o testamento da rita que ta muito bem escrito o toze chorou baba e ranho....LOOOL
Mas rita em relaçao ao que disses t é tudo verdade!!!`
è bom estar com os amigos,estarmos em grupo,trabalhar em grupo....de facto a tuna é uma segunda casa para todos nós....Obrigado a todo o pessoal!!!!

Beijinhos da Ana Teresa