segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

uma maria no mundo ...


Este é o blog da nossa amiga Inês, que tem contribuído regularmente com comentários aos nossos posts. Ela assina como Maria Salpico, chama-se uma maria no mundo ..., e descreve-se da seguinte forma: "a maria, o mundo, e o mundo da maria. Porque há muitas marias no mundo mas esta quer qualquer coisa diferente...", espreitem!

Sobre Inês e a sua relação com a Tuna existe muito para contar, mas espero que seja ela a fazê-lo! Esta foto é da Gymnaestrada de 2003, momentos antes da exibição no Pavilhão de Portugal.

Foi o pai da Inês que me mandou o blog. Aqui fica o endereço: http://amariaeomundo.blogspot.com/

Inês, contamos com os teus comentários e esperamos por novidades.

beijo,
Fernando

7 comentários:

Inês Valentim disse...

Fui apanhada...

Espero que quem quer que espreite não vá com muitas espectativas. Escrevo o que me apetece, e como toda a gente tenho os meus dias.

Ainda assim, estejam à vontade... :)

Anónimo disse...

Fico contente por "estares" connosco aqui, mas gostava muito mais que passasses pela Tuna de vez em quando para matar saudades!!!

Beijinhos da amiga Joaninha

inês valentim disse...

Eu sei... Fica prometido para breve.

Ricardo disse...

pois é miúda o pessoal está por aqui.aqui fica a promessa que pelo teu blog vou passar.

Tozé disse...

APANHADA!!!!
E agora vamos descobrir o que a nossa Maria anda a fazer pelo mundo!
Beijinhos do Tozé, Paty e Bia

Anónimo disse...

ola ines ja algum tempo que nao nos cruzamos...nem mesmo na estaçao da portela onde por vezes (raras) nos encontravamos e saía um "ola tudo bem?" apressado...desculpa nao ressiti e passei pelo teu blog...e tenho a dizer que gostei muito parabens tens sempre presente a caracteristica que t distingue das outras pessoas ...a tua simpatica simplicidade e acima de tudo consegues encontrar algo de especial na coisa + banal do dia-a-dia e nao so...espero que consigas realizar o q prometeste (passar pela tuna)bjs da amiga "jose"...ainda lol

Rabilitação disse...

olá olá....desaparecida....n se faz...;)..já se tem saudades!!**Rita