sexta-feira, 9 de março de 2007

Boa noite



Olá, depois de um dia de treino particularmente cansativo, de perna esticada no sofá e com um olho no Dr. House e outro no Blog, achei por bem lembrar todos os interessados que as inscrições para o Campeonato de Mini-Trampolim acabam no dia 23 de Março, assim, quem ainda não entregou o exame médico está no prazo limite para o fazer.
Na sequência deste estado de espírito que me assola a esta hora da noite, queria pedir aos ginastas que têm diários, desenhos ou fotos de Ghent o favor de os organizarem porque o DVD da nossa invasão àquela cidade está a ser alinhavado e queríamos juntar todo o material possível.

Como a Tuna não funciona em piloto automático e é necessário existirem as tais pessoas que gerem a instituição na parte mais formal da questão vão acontecer as eleições para os corpos sociais da Tuna Operária de Sintra (Direcção e Mesa da Assembleia) no dia 23 de Março pelas 21 horas (depois do treino) onde a presença de todos os sócios é desejada.
E o Dr. House lá continua a sua peculiar maneira de exercer medicina ................ estranho, diferente e eficaz!



2 comentários:

Ricardo disse...

Eu voto no presidente! É diferente dos outros presidentes mas eu gosto dele assim.

Anónimo disse...

senhor (ainda) actual presidente da tuna operaria de sintra esteja descansado que entrarei em contacto consigo para lhe entregar os meus rabiscos da nossa invasao a Ghent...aguarde breve contacto e terá uma resposta da minha parte....com os melhores cumprimentos ass:"jose" :P