domingo, 11 de março de 2007

Dedicação!!!



É reconfortante para mim, ver que ainda há gente como vocês, que se rege pelo "amor à camisola" e, para quem a ginástica é um prazer, que não se vende… que se vive e se sente a toda a hora… um bichinho que nos move...pelo gosto.


Espero que continuem e saibam transmitir esse vosso espírito àqueles que atrás de vós hão-de vir, porque é isso que faz da Tuna a casa que é.


Assim, como mais uma achega à vossa dedicação, aqui vão umas fotos da Classe de Veteranos (para quem não saiba, a Paula oferece o seu tempo e esforço!).


No que se refere aos "ginastas", dão a sua boa disposição, as suas brincadeiras...as suas dores...nos joelhos, nas costas... etc. etc. mas, com a boa vontade de todos até vão a exibições... imaginem!?!?!?


Beijos


Clara G.

4 comentários:

Tozé disse...

Cá está ele .... o "post" esperado, e foi com alegria e orgulho que o li e tornei a ler e vi que com apoios deste a Tuna tem muito para crescer. Por isso agradeço a esta ginasta (sem aspas) por partilhar connosco estas emoções.
E agora os outros veteranos aceitem o desafio...... sem medos!

Ricardo disse...

Pronto, estão contratados!Os treinos vocês já sabem quando são e as horas também. Apareçam! Mas atenção que os novinhos estão a dar luta!

Anónimo disse...

Ao Ricardo
Tu é que podes aparecer!
Fazemos um teste e...talvez sejas contratado...eheheheh

Clara

Tozé disse...

Por favor, Clara, nós já conseguimos baixar a média de barrigas naquela classe, se o Ricardo entrar vai repor de novo o a média inicial!!!!! :)