terça-feira, 29 de maio de 2007

Boa Noite



Olá a todos, então cá estou eu sem nada para fazer, a TV hoje não dá o sr. dr. ..... até acho que já acabou de vez ou então dá muito tarde, e assim sendo vou escrevendo sem a sua inspiração.

No dia 26 deste mês pontualmente às 21 horas começou mais um festival de ginástica da Tuna Operária de Sintra.
Sempre com um ritmo bastante elevado as classes foram-se exibindo sem que nunca existissem quebras, prendendo o público até à última apresentação, o que para um sarau (e nós já somos habituais em alguns) é muito raro acontecer.
Além disto tudo, eu pessoalmente gostei do festival, achei que tudo correu bem, todos os nossos ginastas tiveram uma boa prestação, desde o início com a infanTUNA, finalizando com a TUNAcro, o que se reflectiu nas opiniões que se foram ouvindo durante e depois do sarau.

No que toca à TUNAcro, notou-se uma evolução na atitude em relação às exibições feitas em Évora, o que é positivo. Obviamente que as exibições do Portugalgym motivaram algumas alterações que vieram a uniformizar formações e elementos que não estavam a funcionar.
Portanto temos todas a condições para continuarmos neste sentido e ir ganhando mais confiança nas exibições que se vão seguir.

Bem agora vou-me embora porque depois o dr. Redeye diz-me: " ai e tal, porque fartam-se de escrever ..... e ..... coiso e mais não sei o quê "
Então parabéns a todos e obrigado por terem ajudado a organizar mais um Festival de Ginástica da Tuna Operária de Sintra.



Boa Noite e Boa Sorte


4 comentários:

Anónimo disse...

ola boa tarde=) concordo com o Tó Zé e estava haver que nunca mais faziam um post sobre o nosso sarau... na minha oponião o sarau deste ano correu como à muito não corria...o pessoal super bem disposto,divertido, e a dar o seu melhor...a sério há muito tempo que um sarau da tuna não me corria tão bem... no fim até estava eufórica claro que ainda houve falhas que tem de ser trabalhadas e continuar a melhorar e a dar o nosso melhor... tudo ajudou o público, os treinadores toda a gente... e deu no que deu um, sarau agradável e penso eu que satisfez toda a gente...bem temos de continuar a trabalhar para os próximos serem melhores e para além de tudo isto divertidos...bjs "jose"

Anónimo disse...

sem dúvida foi um sarau muito agradável, onde acho que todos nós nos esforçámos para que tudo corresse bem...parabéns a todas as classes da Tuna, e a todos os que tornaram este sarau possivel..q venham muitos mais***Rita

Anónimo disse...

Um sarau q correu bastante bem...Gostei imenso e Parabens ao pessoa q evoluio bastante=)
Beijinhos ana teresa

Anónimo disse...

Olá a todos!
Os meus parabéns pelo Sarau último.

E como mais vele tarde do que nunca queria convidá-los a ver o do ano anterior...pequenos excertos... que finalmente consegui por na net. Espero que gostem:

http://www.youtube.com/watch?v=Qk2NFr_PlGI

http://www.youtube.com/watch?v=y7Z2WxqQoNI


Margarida (mãe da Diana)