segunda-feira, 14 de maio de 2007

Como será?

No próximo sábado temos a primeira exibição da época. Não sei que esperar, mas espero que corra tudo bem. e vocês, o que esperam? Digam que eu gostaria de saber. Vá falem, ou melhor escrevam.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero q corra tudo bem e q as pessoas tentem dar o seu melhor e mostrarem o quanto gostam de ginastica!!!Força pessoal...Beijinhos Ana Teresa

Tozé disse...

Boa noite
Pelo que tenho visto e pelo empenho demonstrado (por alguns)penso que o trabalho desenvolvido tem tudo para correr bem, tambem acho que o bloco com a manutenção está a funcionar muito bem,vai daí ........ se todos dermos o máximo a "coisa" vai funcionar bem.
Boa noite e Boa Sorte!!!
Tozé

maria salpico * disse...

Eu tenho a certeza que vai correr às mil maravilhas!

Pelo que vi ontem, houve uma grande evolução desde o último treino a que tinha assistido. O esquema está muito giro, os elementos de acrobática pareceram estar mais seguros, só faltam algumas coisas mas isso, já se sabe, acaba por resultar no calor do momento!

Também acho que o bloco com a manutenção está a correr bem, e tenho a dizer que o proletariado comunista do alentejo vai adorar a música sobre a faina, a lavoura! :) Vão fazer sucesso por Évora!

Força!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá!!Bem a meu ver irá correr tudo bem, até porque como este ano tive um pouco sem treinar, deu para ver o quanto as pessoas se esforçaram e evoluiram...por isso só espero que todos dêem o seu melhor e tudo correrá a 100 %!!Rita

Anónimo disse...

eu acho q vai ser péssimo, excepto a minha parte que vai ser brilhante e com muitos "L"s...n, tou a gozar, como e obvio....acho q vai correr tudo bem, alias, temos alguns bons ginastas(nao, nao tou a falar de mim...) vemo-nos amanha. abraços(rapazes) e beijinhos(para as raparigas)