quinta-feira, 7 de junho de 2007

Boa Tarde

Depois de ler o comentário feito pelo Ricardo, onde grita por justiça, pois não existem os videos da InfanTUNA e da Iniciação no sarau deste ano, eu, na qualidade de ex-presidente e actual vice iniciei uma serie de contactos aos mais altos níveis.

Como devem de calcular, com o pessoal todo na cimeira dos G8 na Alemanha, tive alguma dificuldade, mas eu alertei : " é pá ó Barroso diz lá que é para o Ricardo e blá blá blá", mais tarde ligou-me o Vladimir (sim, porque eu trato o Vladimir por Vladimir) e disse-me : Tozé, Вчера мы простились с первым президентом Ricardo? России Борисом Николаевичем Ельциным. Прошу вас почтить его память минутой молчания!!!!
E assim foi, lá me enviou as fotos Top Secret da InfanTUNA e avisou-me que as imagens da Iniciação estão com o Bush! Tenho de lhe ligar.......


P.S. A cópia destas imagens está proibida !!!!

Boa Noite e Boa Sorte


3 comentários:

Anónimo disse...

tao queridos..!
eu diverti-me imenso a ver os pequeninos a fazer cambalhotas=D

beijinhos* mary light

Ricardo disse...

Se fôr preciso dar uma palavrinha à Merkel ou ao Sarkozy é só dizer que eu contacto-os! Quanto à Isabel é só ligar para o Carlos, não , não é o presidente da Tuna, é o outro do nariz! Mas quero a Iniciação também no blog! Já!

Anónimo disse...

GOstei imenso de ver a classe dos mais pequeninos a fazer as suas cambalhotas =D O Vasco esteve no seu melhor lol...Gostei imenso...

Beijinhos* Ana Teresa