domingo, 3 de junho de 2007

Bom Dia


Bom dia !

Cá estou eu para vos dar as últimas notícias que chegaram do distante reino do Fundão (distante mesmo). O nosso pequeno Sebas lá se exibiu no Torneio, pelejando com grandes nomes nacionais da arte do salto e, envergando as armas de Sintra e da Tuna, conseguiu trazer um honroso 6.º lugar no meio de aproximadamente 50 artistas saltadores!!!

Esta participação encheu de orgulho todos os reis, rainhas, príncipes e princesas do nosso reino.

Assim vale a pena cavalgar até para lá do sol posto, que é mais ou menos onde fica o Fundão.

Confiante do sentimento de admiração que percorre toda a côrte proponho três hurras ao nosso Campeão.... HIP, HIP...... (não batam com as canecas com muita força porque a loiça está cara).

Salvé o nosso Reino

Boa Noite e Boa Sorte

10 comentários:

Anónimo disse...

Sebas, sinto-me honrado por ser o primeiro a comentar este...coiso!!PARABENS PUTO!!!!6º lugar em 50??bem....a minha avó fazia melhor (porque ela é danada para a PORRADA)acho que ganhei o dia de hoje com esse feito....ou então não. abraços
Manelllll

Anónimo disse...

Parece-me que o 6ºlugar foi uma optima prenda de aniversário!!
Muitos parabéns e continua a trabalhar........
Beijinhos
Joaninha

Anónimo disse...

HIP...

Anónimo disse...

HIP...

Anónimo disse...

HURRA

Anónimo disse...

Muitos Parabéns... Duplos...

Anónimo disse...

muitos parabéns em duplicado pelos 10anos e pelo seu merecido 6º lugar...sim senhora mostra que está em grande e a representar a TUNA pelo mérito que os tecnicos nos dão... continua assim SEBAS mostras gosto pela ginástica pelo o que tens feito, parabéns campeão =) bjs "jose"

Ricardo disse...

assim vale a pena todos os sacrificios, não pelo resultado que sendo muito bom, para mim é o menos importante. Realço a disponibilidade do Sebas e dos Pais para perderem um sábado para que o filho pudesse participar num campeonato nacional, a forma brilhante como se comportou em representação da Tuna e a demonstração de querer e concentração deste puto. Parabéns também para o Tozé pois este resultado também é dele. Aos dois muitos parabéns e continuem assim a trabalhar.

Unknown disse...

Parabens Sebas!!Agora é sempre a trabalhar mais, para conseguires ainda melhor!!estou muito orgulhosa de ti puto!!bjinhos, Rita

Anónimo disse...

PARABENS SEBAS!!=)
PARABENS TOZE!!=)
sebas continua assim e vais muito longe=D

beijinho* mary light