quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Boa Tarde

Boa Tarde!!
Cá estamos nós depois de umas férias bem passadas onde, se tudo correu bem, se ganhou mais umas gramas (isto é para ser agradável) e também alguns centímetros (isto para aqueles que ainda andam nesta fase difícil da vida). No meu caso como já cresci em altura tudo e que podia, dediquei-me a aumentar para os lados, tudo isto ajudado pelos senhores cozinheiros alentejanos e algarvios.

Então que coisa mais bonita vos passa pela cabeça do que começar a abater essas gramas a correr que nem umas Vanessas Fernandes ou mesmo Obikwelos ??? hum ??? sim, existem algumas..... mas, eu estou a falar nesse trajecto turistíco Tuna-Traseiras da Estação-Rua que sobe até à fonte-Tuna e repetir isto umas 20 vezes ou mais! Parece-me capaz de fazer em papa todos os Macdonald´s, bolas com e sem creme, gelados, batatas fritas, coca colas, bolos variados e sandes recheadas com ingredientes indecifráveis ingeridos durante todo este tempo de boa vida.
Alguns já deitaram mãos ao trabalho e já andam trabalhar a silhueta, vamos lá mas é a calçar os ténis para sermos o clube com os atletas mais elegantes (como habitualmente)!

Boa Noite e Boa Sorte e Bom Inicio de Época
beeepppppp beeeeepppppp VRRRRRRRROUUUUMMMMMMmmmmmmmm...................................

3 comentários:

Ricardo disse...

O meu local de treino tem sido num percurso um pouco diferente, que é o banco verde em frente ao notário. Mas digo-vos que tem sido doloroso! Tanto tempo sentado custa!

Anónimo disse...

apenas digo isto...nao sei onde eq tiveste a ideia de fazer o "beeepppppp beeppppppppp vrrrrroooooouuuummmmmmm" mas fica bem. sei que este espaço (o blog) ja nao é bem meu, mas vou aproveitar isso, assim digo o que me apetecer e como nao me vao ver 3 vezes por semana...nao vou ter problemas..ehehehehe. a brincar , como sempre, um abraço pos homens, um beijinho pas senhoras e festas para os gatos que para aí andam q eu odeio (sobretudo quando começam a miar....) manelllll balllllaman

Tozé disse...

olá sr. dr. manuellllllll como vai a vida ? gostei muito que fizesses esta aparição e na realidade este espaço também é teu.
Abraços e cuidado com as costelas :)
Tozé