Estágio Nacional de Karaté Shukokai em Sintra



A Vila de Sintra vai ficar para sempre na memória dos 230 atletas de Karaté que frequentaram o estágio do passado fim-de-semana. É a segunda vez que a Tuna Operária de Sintra organiza um Estágio Nacional de Karaté Shukokai que foi novamente coroado de pleno êxito, onde estiveram presentes 20 escolas de todo o país, desde Sagres a Oeiras até Condeixa e Coimbra.

Este evento, do calendário da Associação Portuguesa de Karaté Shukokai, trouxe a Sintra mais de 500 pessoas entre atletas e respectivas comitivas que tiveram o privilégio de visitar a bela Vila Património Mundial, numa combinação de desporto e turismo que fez deste acontecimento uma experiência inesquecível, sobretudo, para aqueles que vieram pela primeira vez.

Muitos atletas conseguiram a tão desejada graduação sob a atenta observação do sensei Marcelo Azevedo que validou a alteração das cores dos cinturões em karatecas de todas as idades que trabalharam durante meses para aperfeiçoar as suas técnicas de defesa e ataque que aqui colocaram à prova.

Foi fundamental o apoio do Hockey Club de Sintra que acolheu todos os participantes e visitantes no seu simpático pavilhão, assim como da Câmara Municipal de Sintra que proporcionou uma condigna recepção aos atletas e deu um importante apoio logístico a todo o evento.

Nas palavras dos instrutores de todas as escolas e do sensei Marcelo Azevedo ficou um “muito obrigado pela excelente recepção”, às quais respondemos com a promessa de mais eventos organizados pela Tuna Operária de Sintra, que ajudam a manter bem vivo o desporto no nosso concelho através da divulgação das modalidades que cá se praticam com muita qualidade.

Carlos Moreira

Comentários

Anónimo disse…
http://www.sintravox.com/Desporto/3518.html
Anónimo disse…
Apagão mundial: No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00 horas
propõe-se apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder 'respirar'.

Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal.
Só 5 minutos, para ver o que acontece.
Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente
ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta.
Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos
mesmo fazer algo em grande.
Passa a notícia, se tiveres amigos a viver noutros países envia-lhes e pede-lhes
que façam a tradução e adaptem as horas.



diana! #
Anónimo disse…
http://www.cidadeviva.pt/ver_nots.asp?id=1392