domingo, 9 de março de 2008

Boa Noite


Boa Noite


A noite de Domingo corre como sempre, ele é o Benfica que empata, o Porto que ganha, o Sporting que perde (é que foi mesmo agora o golo - 21:02), o tipo da Pizza Hut que não sabe a minha morada e anda perdido em Mem Martins........ como eu ia dizendo tudo corre normalmente e, no aconchego do pequeno pedaço de sofá que sobra para mim, faço este "post"!

"E porquê?" perguntam vocês ..... não é porque descobri o meu nome num site de origem duvidosa, não, nada disso...... é porque nós neste cantinho chamado Portugal temos duas federações que organizam eventos gímnicos, ora bem e como somos um país cheio deste tipo de acontecimentos, não é que se marcou para o mesmo fim-de-semana de 12 de Abril um Campeonato Distrital de Mini-Trampolim e um Festival Internacional de Ginástica e Fitness a realizar no Algarve, hein ..... ESPECTÁCULO!!! E como Portugal é um país cheio de ginastas (lá está a necessidade das duas federações) verificou-se o seguinte: para os ginastas estarem no Campeonato de Mini-Trampolim não podiam estar no Festival Internacional e vice-versa ............

Então eu estou aqui para vos dar a conhecer a solução para termo ambos os eventos cheios de ginastas.

Então o Campeonato Distrital de Mini-Trampolim passou de dia 12 de Abril para dia 3 de Maio, apontem nas vossas agendas esta alteração de data.

Sem mais nada para dizer que possa contribuir para a vossa felicidade..... esperem lá ....... hummm mais uma novidade, o Camacho já não é treinador do Benfica, enfim um domingo perfeitamente normal !


Boa Noite e Boa Sorte

P.S. Penalty contra o Sporting e um tipo chamado Grimi (deve de ser da familia dos irmão Grimmis) posto na rua .

4 comentários:

Anónimo disse...

bem,ola antes de mais nada. sei que o post nao é para mim, pois ja nao estou na tuna...pena!! (daqui escreve manuelllll) mas ha uma coisa que nao deixa de chamar a minha atenção... qual a relação do post com a fotografia? e mais, quem foi o magnifico fotografo(a)?? eq tou a achar esta fotografia muito boa. podia ter aí uma ou outra rapariga jeitosa pelo meio,mas esta muito gira! as saudades da tuna começam a vir...admito isso. bem, vim so deixar esta questao.
Abraços aos rapazes, beijinho as raparigas, um extra para "as mais", venia para a paula e uma rolha po cabé.

P.S.- viva o sporting!!!!!
abraços do rolhão...lolol.

Tozé disse...

direito de resposta ao abrigo de um dec.lei qualquer, de um ano também qualquer:
Olá Manuel como vai a vida?
Pois bem a foto está genial e como se fala de "um domingo normal" esta foto ilustra bem um dia de domingo, o passeio no parque, aturar a nossa criançinha e as dos outros .... pornto foi a essa a ligação ! tu tens de abrir essas visões!!! Bjnhs para ti de todos (e eu sei que posso dizer isso se cair em erro) e reforços TODOS os homens de TUNA .... incluindo o Redol !!! As meninas .... acho que não querem nada contigo.
ABRAÇOS

Ricardo disse...

Meu amigo se explorar na net também verá que o seu nome consta numa lista de campeões nacionais, mas imagine quem é o culpado desse seu resultado, eu claro, por isso é que não quer que se saiba. Que domingos tão monótonos, mas enfim como o Porto ganha sempre, é assim....

RN disse...

Gosto de ver... apesar dos anos (sim já passaram alguns), o espírito mantém-se.... e os domingos têm cada vez mais essa monotonia... benfica menos bem, e o porto a encher a barriga de pontos e campeonatos..... aiii aiii
Beijos a todos!
Rita Nunes