quinta-feira, 3 de abril de 2008

Depois da festa

Pois é pessoal, agora que passou a festa da Mary está na hora de pensar que temos muito trabalho pela frente. Eu vou tentar estar mais presente, pois sei que tenho faltado muito e chegado atrasado muitas vezes, mas a culpa é da Ministra, que já não sabe o que há-de inventar mais. Ainda bem que tenho uma equipa maravilhosa, pois sem ela de certeza que o trabalho estaria muito atrasado, se é que eu não estivesse despedido. Obrigado Tozé, Cabé e Paula. Este ano pela primeira vez desde que estou na Tuna(e olhem que já lá vão quase 14 anos!) no nosso Sarau teremos pelo menos 50%, se não mais, das entradas só com o nosso trabalho. É sinal que temos trabalhado bem e muito. Fica aqui uma foto da nossa representação em Gent, para que sirva de motivação e de aperitivo para Albi. Bem chega de prosa e vamos mas é ao trabalho.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu estou ansiosa ... adoro esta altura que andamos de um lado para o outro cheios de coisas para fazer, para inventar (agora com um esquema novo), para trabalhar ... isto tudo faz sentir que cada vez esta mais perto a nossa ida a frança (albi), o nosso sarau e ate o campeonato de mini !
tanta coisa para fazer !!... o que vale e que todos o gostamos de fazer :D
beijinho e bom trabalho :p
mary light

Tozé disse...

éh pá eu também gosto muito do trabalho ............ mas eu quero é mais festas :) pode ser?
PALHAÇADA, claro!
O que o Ricardo diz no post em relação ao trabalho que temos para apresentar no sarau é bem verdade e isso faz-nos sentir bem.
Bem sendo assim vamos lá é fazer mais fest........ mais trabalho, assim é que é, mais trabalho!
Boa Noite e Boa Sorte