sexta-feira, 18 de abril de 2008

Parabéns Jose


A poucos minutos de acabar este dia 18 de Abril de 2008, não queria perder a oportunidade de neste nosso espaço de dar os parabéns a uma pessoa muito querida e que tem sido desde o dia que entrou na Tuna de uma dedicação que só visto mesmo. Essa pessoa como já repararam pelo título do Post é a nossa Jose, que nasceu Ana Sofia, mas que desde um dia que já não me lembro quando foi eu decidi rebaptizar de Maria Josefina e que passado uns tempos para pouparmos letras ficou Jose. Miúda agora que tens 21 anos já podes refilar com o pessoal, zangar-te e fazer asneiras pois tens sido tão contida ao longo destes anos que mereces explodir. Estou a brincar claro. É nestes momentos que me sinto velho, embora ainda esteja aí para as curvas, pois pensar que esta miúda entrou com 12 ou 13 anos na Tuna e agora já tem 21. desculpem lá esta conversa de velho, mas a estas horas o que é que queriam? Bem , Jose, Parabéns destes teus amigos, que esperam contar contigo para os próximos anos. Beijinhos.

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS JOSE :D
espero que essa mao ja esteja para as curvas como o ricardo ainda esta x)
beijinhoo

mary light

Anónimo disse...

Parabens amiga!!!!espero que tudo te corra bem sempre....mereçes!!!!beijinho** Rita

Tozé disse...

Muitos parabéns Ana Josofia :)
Já agora queria fazer uma pergunta:
Eu queria desistir do pacote clássico da TV Cabo mas não queria deixar de ter o Canal Mosaico será que poderia ter um pacote que tenha só o Canal Mosaico (tipo ver tudo num só canal) e baixarem-em a mensalidade para 00,50 €?
Obrigado
BJNHS MUITO GRANDES PARA UMA GRANDE AMIGA

Anónimo disse...

peço desculpa pelo atrasso, pois so hj (dia 23 )passei pelo nosso blog par ver como as coisas iam.... e deprrepente deparo-me com a minha foto...que susto!!!!:P
obrigada a todos pelo vosso carinho e amizade e por tudo o que tenho aprendido, vivido, e sei la + o que...com vcs, uma coia tenho a certeza nao há clube igual á TOS, é unico e especial, por tudo (quem dera a muitos tertem o espirito e vida que se vive nesta casa)....pessoas, momentos, por tudo de bom que tenho passado neste excelente clube. eu é que tenho o previlégio de conhecer e conviver com pessoas como se calhar nunca + vou conhecer na vida e com as quais ja nao sei viver. OBRIGADA a TODOS. ricardo isto nao se faz....obigada. beijos e abraços para todos.
ass:"Jose"

Anónimo disse...

To Zé, respondendo á tua Pergunta, qt a isso, nao sei o k se pode arranjar, mas se fosse por mim varia com todo o gosto....MAS espera tu nao tens CLIX??!!! ja agora nem sei que canal é esse "mosiaco"?.:P, posso ver em siostema informatico qd tiver o novo programa( ams ainda vai demorar 1 mes). se tiveres oportunidade de esperar ate lá, sei que é chato porque continuas a pagar os 0.50€.

BJS. Ass: "Jose".