terça-feira, 17 de junho de 2008

Boa Noite

Pois hoje é dia de São Tozé neste blog, hoje já comentei, "postei" e agora antes de me ir AMANDAR para dentro da cama, passei por aqui porque ontem recebemos uma visita muito importante na Tuna. Nem mais nem menos que o Rei do Piropo. É verdade o Manuellllll Ballla Man esteve por lá ... para matar saudades e mandar uns piropos do alto das caixas.
Estivemos um pouco a conversar com ele e na realidade continua na mesma, agora cada um interprete como achar melhor.
Eu gostei muito de o rever e tenho pena que ele não apareça mais, mas ele ( e foi o próprio que me confessou) agora no rugby é o tipo que anda ao colo dos outros mais fortes e tem pouco tempo para passar pela TOS...... agora cada um interpreta como achar melhor......
Volta mais vezes porque gostamos de te ver....... e aquilo de andares ao colo, por mim tudo bem.

Um abraço

Boa Noite e Boa Sorte

3 comentários:

Anónimo disse...

eu, o proprio aí referido, sinto-me na obrigação de comentar em primeira mao. acho que este post nao poderia ser melhor....porque ando mesmo ao colo (cada um que interprete como quiser). é uma homenagem que peca por tardia. Podem crer que vou passar aí mais vezes, ao colo do cabé, que pelo que consta, mandou-me BEIJINHOS!!! agora deixando as estupidezes...adorei passar aí, tenho pena de nao ter visto nem o ricardo...NEM A PAULA!!! passo por aí mais vezes sim senhor. abraço aos homens (ate aos 27.10), beijinho para as senhoras, outro para "as mais" , vénia a paula e rolha po cabé..para a celeste, do fundo do coraçao.....alguma coisa (pao de lo, empadas e semelhantes)

ah, e ballllla man tem 5 Ls (pois o meu nome completo tem 5 Ls)

ass: baLLLLLa man.

Anónimo disse...

ballllla man outra vez. esqueci-me de dizer, tozé...................ÉS UM GENIUS! contemporaneo, mas pouco reconhecido..mas eu sou um fiel seguidor desta mensagem....GENIUS!

Ricardo disse...

Ao colo? eu pensava que o rugby era um jogo de homens, mas com o Manel por lá se calhar mudou. enfim, modernices! Manel tenho pena de não te ter visto, espero visita em breve!