Ghent, dia a dia ....... 6

Todos os momentos até os mais simples do dia eram partilhados na pureza da inocência, almoços, jantares, viagens, o simples andar em grupo e momentos de descontracção.
Neste mesmo dia enquanto esperávamos pelo autocarro, encontramos um grupo da Grécia (que os nossos atletas masculinos tanto apreciaram- nota do editor) e nesse momento partilhámos juntos o que também é viver o Eurogym.
Chegados ao destino seguimos caminhos diferentes, e mais uma noite de descontracção e saborosamente agradável “cai” sempre como a cereja em cima do bolo, uma noite bem passada e bastante divertida antes do deitar.

Terça, 11 de Julho

Ainda é cedo perto das 6.30 da manha, estamos cheios de sono e com umas caras assustadoras (o habitual - nota do editor)..... (se ouvissem os concelhos do grande, sábio!) e seguido à risca o ritual da manha, encontramo-nos prontos para enfrentar, com muito gosto mais um dia, começando com uma actividade diferente e activa.
As expectativas para o breakdance não eram muitas inicialmente, no entanto, no decorrer da “coisa” acabámos por nos levar, gostar e o entusiasmo levou á competição.
Como sempre numa competição os premiados são reconhecidos e medalhados, neste caso com uns deliciosos” lollies” (chupa – chupas).
Foi num jardim que hoje nos preparamos para a nossa segunda e última exibição neste Eurogym. FREEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz !!!!!! (nota do editor)

To be contiued ......
(texto de Joshephinah)

Comentários

Ricardo disse…
Obrigada Jose pelo diário pois há coisas que já não me lembrava, estarei a ficar velho?