terça-feira, 17 de junho de 2008

Ghent, dia a dia ....... 6

Todos os momentos até os mais simples do dia eram partilhados na pureza da inocência, almoços, jantares, viagens, o simples andar em grupo e momentos de descontracção.
Neste mesmo dia enquanto esperávamos pelo autocarro, encontramos um grupo da Grécia (que os nossos atletas masculinos tanto apreciaram- nota do editor) e nesse momento partilhámos juntos o que também é viver o Eurogym.
Chegados ao destino seguimos caminhos diferentes, e mais uma noite de descontracção e saborosamente agradável “cai” sempre como a cereja em cima do bolo, uma noite bem passada e bastante divertida antes do deitar.

Terça, 11 de Julho

Ainda é cedo perto das 6.30 da manha, estamos cheios de sono e com umas caras assustadoras (o habitual - nota do editor)..... (se ouvissem os concelhos do grande, sábio!) e seguido à risca o ritual da manha, encontramo-nos prontos para enfrentar, com muito gosto mais um dia, começando com uma actividade diferente e activa.
As expectativas para o breakdance não eram muitas inicialmente, no entanto, no decorrer da “coisa” acabámos por nos levar, gostar e o entusiasmo levou á competição.
Como sempre numa competição os premiados são reconhecidos e medalhados, neste caso com uns deliciosos” lollies” (chupa – chupas).
Foi num jardim que hoje nos preparamos para a nossa segunda e última exibição neste Eurogym. FREEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz !!!!!! (nota do editor)

To be contiued ......
(texto de Joshephinah)

1 comentário:

Ricardo disse...

Obrigada Jose pelo diário pois há coisas que já não me lembrava, estarei a ficar velho?