quarta-feira, 9 de julho de 2008

Boa Noite



Boa Noite

Falta pouco para arrancarmos para a conquista de Albi.

Como todos repararam, com certeza, esta parte final não correu como todos nós desejaríamos, muitas faltas, muitos nervos, muitos escaldões e muitas lesões, das mais "normais" às mais ...... estranhas!

Neste final de época fizemos várias exibições, não tendo nenhuma delas conseguido convencer nem a nós e penso que nem a vocês. Este não convencimento que todos nós sentimos está directamente ligado ao que eu já escrevi aqui ... a maturidade e confiança desta classe ..... porque já sabe a pouco um esquema em que se falha alguma coisa, a ambição de todos nós pede que saiam esquemas limpinhos, sem falhas, com atitude! Será disparatada esta ambição? Claro que não, porque todos nós trabalhamos para isso e sabemos do que somos capazes.

É claro que existiram contra-tempos ( e alguns deles .... como dizer...... CHATEARAM-ME MUITO ) mas metade deles poderiam ter sido evitados...... era só por moleirinha a funcionar.

Mas como eu acho que o que aconteceu em algumas exibições não espelha o que foi o nosso ano de trabalho, continuo optimista e tenho a certeza de que vamos a Albi fazer uma boa figura.


Para a semana que vem vai estar bom tempo para fazer ginástica em Albi!!!


Bonne Nuit et Bonne Chance

2 comentários:

Ricardo disse...

Espero que tenhas razão, é mesmo o meu desejo. Mas a falta de maturidade de três jovens rapazes nestas duas últimas semanas deixa-me de pé atrás. talvez quem saiba que me engane. quanto ao resto do grupo estou confiante.

sofia "jose" disse...

SOU DA MESMA OPINAO QUE OS NOSSOS TREINADORES. ESPERO QUE A NOSSA IDA A ALBI SEJA COMO A MARIANA DISSE, A BOA DISPOSIÇAÕ DA TUNA E DAR-MOS O NOSSO MLHOR...POIS NOS E TODOS OS QUE ESTAO A PARTICIPAR NESTE PROJECTO MERECEM ISSO DA NOSS PARTE.
MALTA SAO AS NOSSA 2 ULTIMAS EXIBIÇOES NESTA EPOCA, ANDAMOS O ANO TODO A TRABLHAR PARA ESTE MOMENTO SO VOS PEÇO (COMO É OBVIO ESTOU INCLUIDA) PARA DARMOS O NOSSO MELHOR E MOSTRAR-MOS QUE REALMENTE GOSTAMOS DO QUE FAZEMOS.

beijos pra tds e vamos la ....dar o nosso melhor
ass: sofia "jose"