quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mardi/Mercredi Midi


A reza da árvore
Surf-bus













Depois da exibição e do almoço toca a fazer workshops, desta vez aeróbica e acrobática, este para nós uma verdadeira novidade como podem imaginar.

No final do workshop, necessidade de fazer algumas alterações no esquema pois a Mary não recuperou totalmente de uma pequena lesão no ombro. Mais uma vez veio ao de cima o trabalho efectuado esta época, que nos permite com alguma facilidade reagir a estas adversidades, de tal forma que não houve necessidade de retirar ou alterar qualquer figura no esquema. Depois fomos corridos por um senhor que só sabia dizer: “fermé!”.

Agora é tempo de jantar e somos presenteados com uma salsicha bem condimentada o que foi do agrado de todos como podem imaginar.

Mas a noite termina com uma festa bem animada em que os nossos enfants se divertem lá no meio do povo, com muito pulo e dança à mistura e sem dores, fome ou outra coisa qualquer. Ainda por cima o cota do Ricardo até deu mais tempo que o inicialmente combinado. Devia estar bêbado. Bem já tinha marchado uma cerveja para ser exacto.

A noite terminou com o implorar das meninas por bolachas no quarto dos rapazes, pois depois do ocorrido na noite anterior, os mesmos compraram mantimentos com 10€ encontrados pelo António a juntar ao1,5€ encontrados pelo Ricardo. Depois de as fazer sofrer lá demos uns restos de pacotes para que não passassem fome. A noite dos rapazes terminou com um banquete bolachal e com um novo jogo ganho pelos adultos, denominado “As bolas do Redol”.

Quarta-feira, dia de 2ª exibição. Depois do pequeno-almoço onde mais uma vez os rapazes chegaram pontualmente às badaladas do “corcunda”, lá fizemos mais uma celebração de fé no nosso templo da árvore. Cerimónia bonita dirigida mais uma vez pelo nosso bispo António.

Chegada à Catedral onde nos exibiríamos e toca a trabalhar. Desta vez concentração absoluta de todos e toca a preparar que já são horas de exibir. Última prestação do “Fado”. Como correu? Demos “Fado” a toda aquela gente que assistiu, e olhem que era muita, o que deu um outro ar à exibição e ao local, que considero bastante agradável e bonito para uma exibição de ginástica.

Briefing feito e toca a ir às compras que depois temos de almoçar. Aproveitando para dar mais umas voltas volto a dizer-vos que Albi é bem giro e que merece uma visita se por cá passarem.

Depois de almoço é tempo de descanso e de jogos e convívios, bem como de ver os vídeos das exibições. E do Valentim encontrar um telemóvel que como é óbvio entregámos na organização. Sim que nós somos honestos! Bem nem todos viram vídeos, pois Mafalda e Margarida sonham com os anjos.

Já não falta muito para acabar esta aventura, mas só vos digo que em 2009 temos Dornbirn, 2010 Dinamarca e 2011 Suíça O que acham?

Beijinhos e até breve!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho óptimo!!!

Tudo o que estão a viver agora será uma das boas recordações que guardarão para sempre.

Então... há que armazenar coisas boas... :)

Beijinhos

Clara G.

Anónimo disse...

Tal como diz a Clara, também acho óptimo, ou até "bóptimo", que é mais que bom e mais que óptimo!!!!!

Trabalhem para isso que nós, os paism cá estaremos para apoiar.

Já agora, hoje recemos noticias mais tarde, estive todo o dia à espera de "noticias" (mal habituada!!), mas satisfaz-me bastante perceber que esta participação está a ser em grande!!!

bjs e divirtam-se tudo o que puderem....

Paula Serrano

Anónimo disse...

Em 2009, 2010 e 2011 eu é que vou substituir o técnico, para a proxima ele que fique com as crianças......
divirtam-se até sexta
Cátia

Cláudia* disse...

Grandes planos, grandes planos! :)
Horizontes que requerem o trabalho, o esforço e a dedicação habitual do grupo. Merecem!
Parabéns aos professores pela motivação que vão criando em cada um individualmente e ao grupo cada vez mais unido!
Bom dia de amanhã!
Cá vos esperamos com saudades!
Abraço,
C*

Margarida Gomes disse...

Boa Tunas
Assim é que é...
O futuro é já hoje ... e circular é viver...
Mas para já regressem sãos e salvos e com muita alegria e boa disposição, q estamos cheios de saudades...
Abraços e beijos aos rodos, sirvam-se!
Margarida

Anónimo disse...

As meninas chegaram sempre primeiro que os rapazes!!!! mentirosooos!


ps: o que é que há em 2009 ?

diana