sexta-feira, 18 de julho de 2008

O Fim do diário de Albi

Quando vos escrevo estas palavras já tenho os pés bem assentes em terras portuguesas, mas apesar disso gostaria de terminar o nosso diário apesar de se calhar no momento em que lerem estas linhas já saberem tudo o que se passou nesta aventura.

Por essa razão vou ser sucinto, e relatar-vos o que se passou desde o último post.

O almoço de Jeudi foi ensombrado por uma atitude desprezável e infantil de uns franceses que resolveram molhar as pessoas que tranquilamente almoçavam em seu redor. Brincadeira de mau gosto que deixou todo o mundo gímnico presente em Albi estupefacto.

Quem suja limpa e foi isso que foi o castigo dos jovens inconscientes. Para nós sobrou a troca do almoço molhado por um seco e com isso ficar com várias sobremesas. Além disso sabem o que nos deram para comer? Bolonhesa. Parece que as reclamações desta vez foram mínimas.
A caminho da cidade, ultimam-se as últimas compras, vêem-se as últimas descobertas, e finalmente o chato do Ricardo dá liberdade para se comer o que se quiser que é como quem diz: gelados, crepes e afins. Mas que tarde prometedora.

O dia termina com um ensaio de uma cerimónia de encerramento, a cerimónia propriamente dita, um jantar volante mais reforçado que o 1º e uma festa para encetar novos conhecimentos e trocas sem fim.

Acabou o Eurogym 2008, mas novos projectos se fazem para os anos vindouros. Agora é tempo de férias e em Setembro tempo de trabalho.
Este post não tem fotos pois a minha pessoa foi a única que não levou máquina. Inteligente não é?

Este vosso escriba despede-se até uma próxima oportunidade, com um grito que ecoou nas terras de França: " E o Redol é....."

2 comentários:

Tozé disse...

E assim foi .... uma grande semana.
O nossos petizes estiveram, novamente à altura do evento, o que me (nos) enche de orgulho, se bem que continuam a não saber jogar à sueca :)....
Bjnhs e abraços a todos e até 5ª feira no jantar.

Anónimo disse...

Que mais posso dizer tudo foi relatado dia-a-dia aqui, apenas posso manifestar a minha experiencia e sentimento...Amei...como smp oportunidades que apenas quem as vive sabe podera falar delas, e recorda-las.
obrigada a todos por tudo
beijos "jose"