Mais um ano...



...de cambalhotas,pinos,mortais e outras acrobacias. Já lá vai muito tempo desde o último post, mas quis deixar passar um tempo neste mês de Setembro, para ver como decorria este inicio de época. As minhas expectativas por agora estão a concretizar-se, muita gente desde o inicio e muita vontade de fazer ginástica. Já temos mais gente do que no final do ano anterior!




Tanta gente que o espaço começa a escassear, o que deve fazer pensar quem tem responsabilidades na nossa Tuna, pois este bom momento tem que ser aproveitado para criar a estrutura que assegure que o futuro será ainda melhor.




Penso que está na altura de pedir ao Valentim que, como fez há muitos anos atrás, alargue as paredes da nossa Tuna. Já não me recordo se o conseguiu, mas que tentou, lá isso tentou.




É tempo também de os atletas mais velhos darem à Tuna algo, pois a Tuna na pessoa de todos nós já lhes deu muito. Penso que era bonito retribuírem e demonstrarem que afinal a história de sermos uma família é verdade, e não apenas uma expressão.




Termino aproveitando para lembrar que estamos a menos de 4 anos do centenário deste clube!




Já falta pouco!




Muita genica para este ano!




Saudações gimnicas.




Comentários

Anónimo disse…
Ena ena, a Tuna operária tem blog :)

Já agora sou o António de Ribamar,

ai de vosses que não nos convidem este ano
Anónimo disse…
fiquem bem