sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Regresso com boas notícias

Parece que este espaço está um pouco esquecido por todos nós, mas hoje, que foi o único dia da semana que fui à Tuna devido a compromissos profissionais no resto da semana, foi reconfortante ver que pouco mudou.
Bem, se calhar não é bem assim, parece que a minha ausência provocou algo em alguém, pois tive uma grande surpresa. É bom quando assim é. Sim estou a falar da Diana e também da Catarina, a Garcia claro.
Este dia também serviu para tomada de decisões sobre a nossa participação no Teamgym. Dia 13 de Dezembro esperamos lá estar. Desta vez com mais gente.
O tempo escasseia mas sinto que temos condições para fazer boa figura, e não estou a falar em classificações mas sim em dignificar o clube e apresentar um trabalho ainda melhor que o do ano passado. Vamos a ver.
Mais uma vez espero que todos colaborem e percebam que quem trabalha tem as suas recompensas.
Por hoje nada mais tenho a dizer.

2 comentários:

Anónimo disse...

é bom voltar a ler post's aqui no nosso "sitio" ou cantinho ou como o quiserem chamar.ja tinha saudades de ver este blog com palavras novas,noticias...sei la,de passar por ca e ver algo de novo (:.
beijos para todos e continuem com o bom trabalho que estamos e desempenhar.....

Anónimo disse...

Parece que o ricardo tem que faltar mais vezes! :P estou a brincar claro! Ele, como todos voces fazem sempre falta e se continuarmos assim vamos longe. :)
beijinhos, diana