TeamGym 2009 - Expectativas

Aquecimento no Solo

Este ano mais uma vez planeamos participar no TeamGym. Será a nossa terceira participação, e esperamos que seja tão proveitosa como foram as outras duas, não pelos resultados mas sim pela imagem positiva que deixámos bem como pelo trabalho desenvolvido.

Se tudo correr como previsto e se ninguém furar os planos, com falta de responsabilidade por exemplo na entrega das autorizações médicas, teremos uma equipa Sénior B, uma equipa Júnior Mista e outra Júnior Feminina. No total levaremos 24 atletas o que será um recorde das nossas participações.

Não tendo as condições ideais para treino nesta modalidade, principalmente no tumbling, o esforço e o empenhamento têm sido, no geral, fundamental para preparar a nossa participação. Se tudo correr como previsto, prevejo mais uma participação condigna e brilhante. A ver vamos!

Até lá, vamos ao trabalho que ainda há muito para fazer!

Lá estaremos em Cantanhede no dia 12 de Dezembro à espera do apoio de todos!

Se tudo correr bem serão estas as nossas equipas:

Sénior B

Beatriz Ramos
Teresa Wemans(Pini)
Ana Teresa
Márcia Fonseca
Pedro Redol
Pedro Garcia
Sebastião Nora
João Serrano


Júnior Mista

Inês Oliveira
Carolina Tamen
Joana Salvador
Beatriz Teixeira
Jorge Carvalho
Tomás Nora
Tomás Garção
Guilherme Oliveira


Júnior Feminina

Carolina Teixeira
Marta Mendes
Marta Tomás
Mariana Carvalho
Inês Silva
Catarina Nunes
Margarida Pignatelli
Adriana Salvaterra

Comentários

Anónimo disse…
boa sorte a TODOS, como diz a celeste "muita mer**"
Tozé disse…
1º que tudo a Celeste não diz asneiras ..... este anónimo tem de ser identificado e proibido de comer croquetes e salames da Celeste.
2º espero que todos se divirtam e que mostrem que vale a pena andar durante o treino a torcer dedos, estalar costas e entortar braços :) :) :)
Ariposssss
P.S. agora off-line .... eu acho que os TeamGymenenses da Tuna estão mesmo quase no ponto, mas como eu sou um optimista .......
Patrícia disse…
Quanto ao Teamgym de 2010 não sei, ainda falta um ano ;) mas quanto ao do próximo mês desejo muita sorte e concentração aos nossos ginastas. Vão lá e mostrem o melhor que sabem fazer!
Ricardo disse…
O 2010 era só para verem que eu vejo sempre muito à frente!