quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Torneio de Iniciação 2010


No próximo domingo, dia 31 de Janeiro terá lugar no Pavilhão da União Desportiva Vilafranquense o Torneio de Iniciação de Ginástica Acrobática organizado pela Associação de Ginástica de Lisboa.

A Sociedade Tuna Operária de Sintra estará representada por 3 pares de ginastas que vão competir no Nível I dessa prova. A abertura do recinto está prevista para as 8h00 e o final da competição do Nível I será pelas 12h10, com a respectiva entrega de prémios.

Desejamos à Mariana, Márcia, Guilherme, Jorge, Inês e Teresa uma boa prova e um resultado que os motive para continuar o bom trabalho, com cada vez mais vontade de dignificar a Tuna.

Contamos com a presença de todos no apoio a esta equipa!

P.S. Para quem queira acompanhar o desenrolar do torneio de iniciação, e saber por exemplo saber as horas, ordens de passagem, e até apontar as pontuações dos nossos pares, pode fazer download de uma ficha com todas estas informações em http://tuna-sintra.pt/blog/torneio-iniciacao-2010.pdf.

3 comentários:

Tozé disse...

Vamos ter de actualizar os registos fotográficos da TOS :):):)
E dia 31 lá estaremos pela fesquinha !!

Sofia (jose) disse...

:) muito boa sorte aos participantes e que acima de tudo como Ricardo sempre nos disse..." divirtam-se":), beijinhos para todos:)

Jose ( Sofia)

becas disse...

PARABÉNS AOS ATLETAS QUE HOJE ESTIVERAM A REPRESENTAR A TOS PORTARAM-SE MUITO BEM, LOGICO QUEREMOS SEMPRE MAIS, MAS GOSTEI MUITO DA GARRA DELES.
PARABÉNS A TODOS
BECAS

P.s até sábado