domingo, 7 de fevereiro de 2010

Gym For Life 2010



Olá, boa noite a todos. Enquanto o Ricardo remexe nas "velharias" eu dedico-me ao material ainda quentinho.

Assim, cá fica a exibição da TUNAcro no sábado, dia 6 de Fevereiro, no concurso Gym for Life Nacional 2010, onde obtiveram a menção PRATA enchendo-nos todos de orgulho e mais uma vez representando a Tuna ao mais alto nível.

Com opiniões muito positivas e críticas construtivas, só podemos estar mais motivados para continuar o trabalho até aqui realizado bem como a melhorá-lo.

Muito obrigado aos ginastas, pais, amigos e professores (falo como dirigente) pelo empenho, apoio e trabalho que tanto dignificam a Tuna Operária de Sintra.

Boa Noite e Boa Sorte

4 comentários:

Sofia (Jose) disse...

boa a noite a todos

acabei de ver o video e só otenho a dizer que o esquema está muito giro, com uma boa interpretação embora, nunca é demais o empenho e a dedicação :)parabésn continuem :D

confesso que cada vez que vejo um video onde a tuna esta participar, me vem smp a lágrima, não da para controlar.

continuem com o excelente trabalho que é feito desde smp na Tuna, com pessoas que tem muito para vos dar e que gostam muti de voces :)

parabéns a todos, técnicos, atletas, pais, amigos e todos os que acompanham desde sempre a tuna para onde quer que vá.

continuem trablhar porque o esquema está mesmo muito giro parabéns .

beijinhos para todos com muitas saudades

Sofia (Jose)

Anónimo disse...

Muitos parabéns a todos atletas e professores.
Está fantástico o esquema muito certinho claro ainda pode estar melhor, falta limar algumas arestas.
Estivemos ao pé de clubes ......, mas não ficamos nada mal ao pé de eles e acho que ainda podem ultrapassa-los têm tudo para o conseguirem.
Bom trabalho e mais uma vez Parabéns.

Becas

Anónimo disse...

Olá boa tarde !

Partilho com todos os interessados algumas das fotos tiradas durante o desempenho da TOS

http://picasaweb.google.pt/pedromtomas/GymForLifeAmadora2010#

Espero que gostem

Pedro Tomás ( pai da Ana Marta )

Hugo Oliveira disse...

Caros velhos amigos

É com prazer e alguma saudade que vejo que a instituição goza de boa saúde e ... bons atletas ;). Embora distante, tenho bastante orgulho pelos bons anos que passei em representação desta instituição. Aos que do seu suor fazem a casa continuar a andar, os meus parabéns e votos para que continuem nesse espirito empreendedor e inovador.
Eu cá, aproveito a energia do meu catraio de 3 anos (quase 4) mais a minha bicicleta eliptica (sim, a perguiça por vezes não me deixa sair á rua e andar numa bicicleta normal, até porque vivo numa colina - é bom na saída e péssimo no regresso) para queimar estes pneus calibre 100Kg que me acompanham desde que deixei de fazer exercicio.
Vejo também que alguns se tornaram agricultores com a sua "saudável" barriguinha. Já agora, dêm uma olhadela no site www.microsistener.pt . pode ser que possa fazer algo para vós.
Abraços a todos os meus ex-colegas de ginástica. Hugo Oliveira