quinta-feira, 15 de julho de 2010

Odense, o último dia


Faltam menos de 5 horas para deixarmos Odense, no momento em que vos escrevo. Neste momento estamos a assistir à cerimónia de encerramento. É o nosso último dia. Mas antes de vos contar o que se passou hoje, deixem que vos conte o que se passou ontem à noite.

Além de cantarmos os parabéns à nossa aniversariante Mariana, como já puderam ver, foi tempo de balanço da nossa participação no Eurogym, em todas as vertentes. O balanço que faço é positivo. Claro que foram analisadas as exibições e todos os aspectos do dia a dia. Aproveitámos também para projectar o futuro, onde como é evidente só terá lugar quem quiser mais do que aquilo que é o presente.

Foi pedida a todos os que se estrearam a comparação entre as expectativas e a realidade do que foi o Eurogym. No fim ficou a noção que todos gostaram e querem repetir.

No que diz respeito ao dia de hoje ele começou com o workshop de tiro com arco, onde tivemos brilhantes demonstrações, com tiros certeiros no centro do alvo, em cartas, em balões e no final com um tiro certeiro numa maça colocada na cabeça da Catarina Nunes efectuado por mim.

Seguiu-se o Bowling, depois de uma caminhada (mais uma) de uns 15 minutos para lá chegar. Todos equipados com uns sapatinhos bonitos lá começou a tentativa de derrubar os pinos, comigo e com o Tozé a iniciarmos com strikes!

No final ganhei a competição com uns espectaculares 132 pontos! Em 2º ficou o Cabé com 107 e em terceiro o Tozé com apenas 99!

Depois do almoço eu e o Tozé levámos a Beatriz, o Sebas, o João e o Garcia para os treinos do Tumbling para a cerimónia de encerramento. O Fernando e o Cabé foram comprar um bolo para fazermos uma surpresa à Mariana. O resto do pessoal passou a tarde a treinar num pavilhão com uma óptimas condições, com pistas, fossos e outros mimos que serão eles a contar-vos. Houve algumas surpresas pela positiva como por exemplo a Carolina Teixeira a fazer duplo à frente para o fosso e a Diana a fazer barani in back out para o mesmo local. Boa miúdas. Mas os restantes também experimentaram muita coisa nova.

Depois foi tempo de jantar e surpreender a Mariana! Se for possível poremos aqui o vídeo. Agora enquanto aguardamos ver os nossos representantes na cerimónia, gostaria de vos dizer que os petizes ainda têm muita coisa para contar e fotos para mostrar deste Eurogym. Escutem-nos que eles têm muito para dizer!

Rodada, flick, flick, empranchado do Sebas e já de seguida rodada, flick, flick, mortal da Beatriz.....rodada flick, mortal do João......rodada dois flicks empranchado do Garcia......rodada 4 flicks, empranchado do sebas....boa miúdos!

E pronto, foi o relato possível da participação na cerimónia de encerramento.

Mas se calhar o melhor é ver, não é? Então aqui está em exclusivo mundial para todos os nossos fiéis seguidores!



Agora é tempo de pôr um fim neste Eurogym....até 2012!

Ricardo Jesus

P.S. aqui o número do voo de regresso de Hamburgo, voo nº TP565 e tem prevista como hora de chegada 8:50h.

8 comentários:

Frenetico disse...

Não sei se ainda vão ver este comentário na Dinamarca. Se sim, desejo-vos uma óptima viagem de regresso e que tudo corra pelo melhor.
Relativamente ao Ricardo, temos que ter uma conversa bastante séria.... primeiro deixam raptar a minha filha por dois "marmelos" que lhe querem partir o outro braço e agora não ficando contente ainda lhe queres fazer um buraco na cabeça!!!!!. Se for para lhe colocares algum bom senso tens todo o meu apoio....
Fora de brincadeiras: Um MUITO OBRIGADO a todos vocês por tudo o que fizeram nestes dias para manterem este bom humor.
Amanhã logo nos veremos no aeroporto.
BOA VIAGEM e cuidado com os comboios.
BEIJOS
Guida e Francisco

Frenetico disse...

ATENÇÃO PAIS.....

Segundo informação da ANA-AEROPORTOS o voo está previsto chegar ás 08.25 e não ás 08.50 conforme disse o Ricardo
Guida Nunes

Anónimo disse...

Boa Viagem e não fiquem tristes, soube a pouco mas mais virão!
Beijinhos até logo.
Clara

Anónimo disse...

Queimem os últimos cartuchos, que a boa vida vai acabar! Ah!Ah1
Boa Viagem, preparem-se que coisa boa vem ai, agora é a nossa vez.

Boa viagem e até já
Beijocas
Becas e Jorge

becas disse...

Muito Bom, somos pequenos mas grandes.
Fantastico miudos
Beijos


P.s Sei que existe uma pessoa que não largou o blog estes dias, mas ainda não disse nada, amigo estamos á espera de um OLÀ, eles gostavam.
Beijos

Anónimo disse...

Olá Miúdos,
a esta hora já,estão de viagem.
Bom regresso e façam boa viagem...
os pais já estão acampados no aeroporto.

Guida obrigada pela informação...não te atrases!!!eheheheheh.

Beijos para todos.

Ana e Fernando

Margarida Gomes disse...

Neste momento estão certamente a caminho. Eu vou ver se durmo qualquer coisa para não perder a vossa chegada daqui a pouco no aeroporto...

Boas viagensssssssssssss!

E muitos parabéns pela forma espectacular como sabem "raptar" os nosso filhos para viagens que os ajudam a crescer como PESSOAS!

MUITO OBRIGADO a TODOS os Grandes!
E muito orgulho... nos juniores . Vocês são um espectáculo de MIUDOS e MIUDAS :) claro!
Até já!

Anónimo disse...

Olá.D.Celeste, Paula, Ricardo, Cabé, Tozé e Fernando. Agardeço por estes 5 cinco dias, magníficos que prepocionaram, á nossa filha Carolina Teixeira. UM MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!


Teixeira e Teresa =)