Mudanças


Bom dia,

A partir de segunda feira, 4 de Outubro, as classes de ginástica (iniciação, intermédia e exibição) da Tuna vão passar a treinar na escola D. Fernando II.

Vamos ter disponível um espaço que vai permitir que as classes possam ter os seus treinos sem estarmos preocupados se o colega do lado nos vai cair em cima ou se alguém vai ficar com a cabeça enfiada no tecto.

Esta mudança vai alterar os hábitos de muitos de nós, como dizia o Ricardo "vão haver dias em que venho parar à Tuna", e eu concordo com ele. Foram muitos anos a fazer aquele trajecto, mas o que se está a fazer é para que a Tuna possa ser maior...... como é impossível fazê-la crescer fisicamente vamos tentar fazê-la crescer em qualidade.

Este projecto, que em tempos foi implementado na Escola D. Carlos I, tardava em ser reatado apesar dos contactos com a Câmara Municipal de Sintra, Junta de Freguesia, outros clubes sintrenses e escolas. Este ano, e com um contacto inicial efectuado na época 2009/2010 para uma utilização esporádica do pavilhão da escola D. Fernando II, foi colocada a hipótese de virmos a utilizar aquelas instalações para treinos regulares de todas as classes de ginástica da Tuna.

Foi logo demonstrada total abertura para essa situação por parte da escola, que ficou de nos apresentar a sua proposta de contrapartidas. Aí percebi que, finalmente, íamos conseguir o que andámos anos a ambicionar e, no início desta época, voltámos a falar com a escola D. Fernando II que manteve a disponibilidade para os nossos horários... era desta ... era desta.

A sede da Tuna vai continuar aberta, até porque outras actividades vão continuar a acontecer lá e todo o contacto formal com o clube vai passar pela nossa sede.

Esperando que seja benéfico para todos e agradecendo a disponibilidade e compreensão dos pais e ginastas para esta alteração despeço-me até 2ª feira .


Boa Noite e Boa Sorte

Comentários

Ricardo disse…
Quando escrevo estas linhas já realizámos um dia de treinos. Correu bem. estes primeiros dias vão ser de adaptação a uma "nova casa". Creio que este é o inicio de uma nova era no nosso clube. Precisamos da colaboração de todos. Agora "familia" vamos crescer em quantidade mas também em qualidade. mãos ao trabalho!
BECAS disse…
PARABÉNS, E ATÉ QUE ENFIM QUE SE CONSEGUIU UM ESPAÇO PARA OS ATLETAS DA TUNA OPERARIA DE SINTRA, E PARA OS PROFESSORES TRABALHAR COM SEGURANÇA E ESPAÇO.
CASA NOVA -VIDA NOVA, AGORA VAMOS AO TRABALHO.
BOA SORTE PARA TODA A EQUIPA E BOM TRABALHO.

P.S - JÁ SABEM ESTAMOS CÁ PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO.
BECAS