sábado, 26 de novembro de 2011

Campeonato Nacional de TeamGym - Sangalhos 2011


Senhora Presidente, queridos sócios praticantes, não praticantes e não sócios também...

Escrevemos este post na viagem de regresso do 7º Campeonato Nacional de TeamGym 2011.

Muito se poderia dizer sobre a localidade de Sangalhos, contudo nós não vimos nada, mas se nos falarem acerca do campeonato de TeamGym, aí é com muito agrado que informamos que a comitiva da Tuna Operária de Sintra mais uma vez esteve à altura do desafio como comprovam os resultados alcançados.

Temos então um brilhante 7º lugar (com rodadas flicks e tudo) obtido pela equipa Júnior B Feminina, temos igualmente um arrebatador 3º lugar conquistado com sangue, suor e lágrimas pela épica equipa Júnior B mista (como diria o Tomás "o segundo maior" Nora com 34,75€ de pontuação).


E ficará para todo o sempre gravado na nossa memória e no pódio (que quando estava inteiro era tão bonito, e que lindo era ele) a estrondosa participação da mítica equipa Sénior B mista que ocupou com todo o seu peso e grandeza o 2º lugar do ex-pódio da Federação de Ginástica de Portugal.


Resumindo o 7º, o 3º e o 2º já cá cantam!

Agradecendo o empenho e apoio de todos os atletos e atletas, pais e mães, irmãos e irmãs, namorados e namoradas, amigos e amigas, despedimo-nos com beijinhos e abraços cordiais do distante kilómetro 188 da A1 no sentido Sangalhos - largo do Morais.

P.S. Alguém diga à nossa estimada treinadora e coreógrafa que as medalhas podem causar irritação na pele do pescoço quando usadas em excesso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabens a todos! Beijinhos grandes, Ana Teresa

Pedro Redol disse...

devo apenas deixar aqui bem explicito que quem deixou o podio que nao fui eu, nem o Garcia, nem o puto sebas, nem a catarina (mas podia), nem a diana (forte candidata), nem a pinipom, nem a mariana! Nao sei quem foi, mas nao foi um de nos! forte abraço e...
PELA TUNA OPERARIA DE SINTRA.... JA ESTA!!!!

Ricardo disse...

Mais importante que os resultados foi a entrega, dedicação e trabalho apresentado por todos os atletas. Considero que as expectativas foram suplantadas e os objectivos alcançados.