segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Maillot 2007 (parte III)


O tempo escasseia mas o trabalho continua.

Aqui estão algumas evoluções do novo maillot que deste modo pode ser comparado. No canto inferior esquerdo(*) está um esboço rectificado de um modelo que me foi endereçado, que eu achei por bem expor aqui, provando que existem mais cabeças pensantes...continuem.

Gostaria no entanto lembrar alguns factores condicionantes (o custo, os cortes, os tecidos, o ser para rapazes e raparigas...) implica na realidade um conjugar de factores de modo a obter o melhor resultado final.

Cabé Nora



(*) O ficheiro original continha todos os diferentes modelos de maillots, mas por motivo de espaço e de organização do post, recortei e juntei as diferentes propostas nas duas imagens. Espero ter respeitado a intenção inicial do Cabé.

Em relação à minha opinião, e após ter visto as amostras dos tecidos e de ter escutado a explicação sobre as opções, devo dizer que me agrada muito estas últimas soluções propostas.

Gosto muito! Parabéns Cabé por todo este trabalho!!!

Fernando

3 comentários:

Anónimo disse...

sobre estes novos modelos gostei de 1 do segundo quadrado( o de baixo) o modelo azul so tirando uma coisa... os "bicos" que estao em cima, ao lado do pescoço e em baixo na barriga( sao 2) tirando este promenor sao engraçados...e vai um voto pra este maillot( nao esquecendo o que acabei de referir) bjs..."jose"

Tozé disse...

Continuo fiel à minha escolha inicial. O modelo II continua a ser, para mim, o que melhor se adequa a rapazes e raparigas e é bastante atractivo. Já sabem que o meu voto é de (e com) qualidade!
Bjs
Tozé

Ricardo disse...

Continuo a gostar da versão II. Aliás nessa versão gosto bastante da versão masculina.