sábado, 17 de março de 2007

Boa Noite

Boa noite!

Hoje o Sr. Dr. ainda não está a dar consultas, mas eu entro mais cedo!
Como de costume não tenho ideia nenhuma do que vou para aqui escrever, mas hoje tenho uma ajuda preciosa, uma pessoa que está aqui on-line no messenger e quer que eu transcreva a opinião dela.........................................
................................................................... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ .................................................................... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ......................................
....... até que enfim:

" em relaçao ao nosso trabalho acho q está muito giro o nosso esquema, tem-se notado uma grande evolução no trabalho q estamos a fazer, estão todos com força de vontade. Bem agora em relaçao a mim, estou a ganhar mais confiança no q estou a fazer e vou conseguir evoluir ainda mais, mas com calma (...) bem em relação a mim vou também fazer de tudo para ganhar mais confiança e vou conseguir" assn. Super-Ana Teresa

E pensar quando esta senhora tinha medo de fazer pino!!!
Bem, enquanto esperava pela mensagem da Teresa pensei naquilo que me apetecia escrever nesta noite de 6ª feira (a melhor noite da semana) e entre o falar das eleições que vão acontecer na próxima 6ª feira, a música que este ano usamos no esquema (sim, é diferente), os resultados obtidos durante os treinos, a adesão às aulas de domingo, os bolinhos da Celeste, o Porto - Sporting de amanhã e tantas outras coisa que me lembrei, escolhi as eleições.

Eu sei que é um tema que, se calhar, não atrai muito, mas sem ele não haveria música de esquema, nem aulas ao domingo, nem resultados nos treinos, continuava a haver bolinhos da Celeste, mas nós não os provávamos (era uma falha na nossa cultura gastronómica) e o jogo de futebol também haveria porque...porque............. sim!

Como é um tema não muito atractivo vou ser rápido, tipo 5 minutos à Ricardo.
Normalmente neste tipo de acontecimento o número de sócios que aparece é quase zero, comparecem os membros da lista proposta, os filhos desses membros, e por vezes nem isso! Ora bem, acho que quando uma Direcção, uma Mesa da Assembleia e um Conselho Fiscal, são eleitos para gerir uma colectividade, apenas com os votos das pessoas que compõem esses mesmo orgãos, podemos questionar o interesse (pouco) dos sócios por estes assuntos.
Sendo assim, que tal, mesmo que não possam votar, reservar na próxima 6ª feira um tempinho após treino para ver como se desenvolve uma eleição e participar de forma activa no outro lado (not the Dark Side) da Tuna?

E pronto, como viram foi 5 minutos e agora .... House (acho que tenho a televisão bloqueada neste canal). Mas tenho de admitir que o tipo tem estilo, mas anda sempre com a barba por fazer, não usa bata, não usa luvas nem máscara, não é simpático, tem atitudes estranhas, os doentes sofrem até ficarem como novos.... se eu fosse ministro da Saúde dos USA o tipo já não exercia há muito tempo. Uma coisa é muito boa, as músicas no fecho de cada episódio são hipnotizadoras, quarta-feira tocou Dave Mathews Band, hoje fechou com Rolling Stones, clássico!

Boa Noite e Boa Sorte

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo em certo aspecto contigo e com ana teresa.......m como sempre tnh que ver sempre imperfeiçao em tudo enfim ja nao é mania m teimosia...passando a frente...realmente tens razao to zé as musicas do dotor no fecho de cada episodio sao excelentes e cada uma com uma mensagem ...que nos deixa talvez por vezes a pensar...bjs e deem o vosso melhor...:)ass:"jose"