quarta-feira, 27 de junho de 2007

Ribamar


Olá

Só hoje é que tive um pouco de tempo disponivel para falar sobre a deslocação da Tuna a Ribamar onde fizemos uma demonstração de Mini-Trampolim.

Com um grupo de saltadores recrutados da classe de iniciação e da exibição, lá fomos nós devidamente acompanhados pelo nosso Mini-Trampolim, que, segundo dizem, perdeu as molas na viagem (más linguas, não sabem dançar e depois dizem que a sala está torta).

E assim, foi com desdentados, descalços, koalas, sorridentes, urubus, olhos negros e meias das mais variadas cores que saltamos e saltamos muito bem....... ..... ... hummm, bem ...... tirando uma ou outra forma mais alternativa de fazer a recepção, mas não há nada como um toque pessoal em qualquer coisa que fazemos.

Desta forma estão todos de parabéns pois mais uma vez a Tuna foi muito bem representada.


Boa Noite e Boa Sorte


P.S. neste mesmo dia houve outra exibição de uma classe da T.O.S. com o esquema ritmico em Lousa, que ainda permanece sem noticias no Blog......... UUUUuuuUUUuuuuuuuu que terá acontecido ? MEDO MEDO MEDO.... não perca os próximos episódios !

P.S. 2 Alguém consegue identificar o saltador? Aceitam-se sugestões...

3 comentários:

Anónimo disse...

bem...o sarau ate nem foi mau...o meu rudi(acho q e assim q se escreve)ate nem saiu mal...sebem q quando cheguei ao chao, foi de pe mas depois pus-me mole e fiquei de cocras, mas azar...o saltador q ta aí é o redol de certeza, o salto esta bem definido e a cabeça de coala sobressalta..lololol
é o que eu acho...eu nao sou de certeza pq n tenho o salto tao bem definido e os meus pés sao maiores,ehehehehe!!!
manelllll

Anónimo disse...

eu tava la e nao sei quem e.!!LOL
adorei esta tarde...para alem da exibiçao ter corrido bem eu diverti-me IMENSO na ida e na vinda!!...
na ida pq fui pla segunda vez a ribeira d'ilhas.!LOLOL
na vinda pq ri-me imenso com o manel o antonio e o henriue a fazerem macacadas =D...mas ainda tou a espera de ver publicados os videos que fiz daqueles tres!!=P LOL

beijinho mary light

Anónimo disse...

bem...
acho que quem esta a fazer 1 belissimo barani empranchado a koala sou EU!!!LOL
eu so queria aqui dizer que o CANADA e do melhor!!!
mas tenho muita pena de nao poder ter estado em silves!!!o ultimo sarau do ano!!!
abracos do....Pedro Redol (KOALA)