segunda-feira, 2 de julho de 2007

Boa noite.... Silves

Olá, boa noite.

Como sabemos, a Tuna Operária de Sintra foi convidada para participar no sarau organizado pelos Bombeiros Voluntários de Silves, e como manda a boa educação aceitámos!
No dia 30 de Junho empreendemos a deslocação até ao Allgarve, tudo corria bem eis que um membro da comitiva diz:
" é pá tudo bem, isto tudo é muito bonito, mas eu gostava era mesmo de ir a pé porque homem que é homem não anda de caminéta"..... toda a tripulação tentou demover o aventureiro mas em vão, e sem mais demora pôs-se a caminho.


Já com a nossa camioneta mais levezinha fomos indo, chegando na vila de Silves pelas 14 horas locais, o que nos dava um tempinho antes do sarau para repousar ...... ou não..... a opção foi não! E foi assim que nasceu o famoso livro, a editar brevemente "AGORA É QUE EU QUERO VER" sobre como não se deve jogar volei.

Sem termos notícias nenhumas do nosso aventureiro caminhante, fomo-nos aproximando do pequeno snack que foi preparado pelos nossos anfitriões.
E foi com uma mesa cheia de iguarias que de uma forma alarvemente comedida lanchámos, jantámos e ceámos tudo de uma vez ...... nham , nham... chamo especial atenção para os brigadeiros silvenses (como não há segunda intenção nesta observação não me mandem para a Holanda)!!!
Depois de tanta perna de frango, salame, coca cola e variados bolos, havia que embelezarmo-nos para a performance da noite.
Uns conseguiram

Outros nem por isso
Já todos muito bonitos e sem notícias do nosso caminhante entrámos no estádio com tranquilidade e para jogar o jogo pelo jogo.

Foi uma das melhores exibições que vi esta classe fazer, tácticamente foi irrepreensível, técnicamente existiram 2 falhas mas que não deram origem a golos adversários.
Portanto muitos parabéns a todos pela forma como se comportaram dentro e fora de campo. Saliento o espírito altruísta de um dos membros da equipa que ao saber que íamos actuar num campo de futebol, levou um equipamento diferente dos seus companheiros para assim poder ir à baliza e não se confundir com o resto da equipa! GENIAL!!!
Queria acabar dizendo que o aventureiro já se encontra em casa são e salvo, e dar-lhe a ele e à sua esposa os parabéns pelo nascimento da Íris Jesus (tentem lá dizer tudo seguido...... ah pois é...).
Beijinhos e abraços e
Boa Noite e Boa Sorte

8 comentários:

Anónimo disse...

TOZÉ...que aberração de comentario...acho q devia ser enviado para "o tio deficiente de que ninguem fala" (holanda)...nao, tou no gozo, foi muito giro e acho que se o rcardo e a irizzezus iamgostar de estar la!(consigo ate escrerver o nome dela seguido, o q ja é uma grande abilidade)
manelllll

Ricardo disse...

Patrão fora dia santo na loja! Espero mesmo que tenha sido tão divertido como dizem. A exibição foi boa por eu não estar ou como homenagem pela minha ausência?

Ricardo disse...

Ainda bem que eu não fui, porque senão teriamos jogado com menos um! Esse mesmo o guarda-redes!

Anónimo disse...

foi super divertido este fim de semana!!=D
conseguimos fazer um optima exibiçao e ainda diverti-me IMENSO com os jogos malucos que acabamos por fazer!..e claro que a exibiçao foi em homenagem a iris por isso e que foi tao boa!LOL

beijinhos mary light

Anónimo disse...

realmente esta última jogada de época deu para recuper algumas falhas a nivel técnico durante o decorrer da temporada...penso que foi por ser o fim desta época mas principalmente dedicada ao ausente caminhante e ao sócio recém chegado ao nosso portugalinho...gostei muito do espírito temos de continuar assim e melhor...agora aproveitem as férinhas porque em setembro vai doer boas férias pa todos beijinhos...P.S - to zé podes crer que é este verão que o livro bélgica vai sair...

Anónimo disse...

este gajo e um palhaço....(manel)mas pronto "os caes ladrao e a caravana passa LOL
mts parabens ricardo aproveita agora o tempo com a Iris porq depois a treinos e nao podems FALTAR!lol
so assim um aparte aquele gajo da ftgrfia tem mt cabelo algem quer comprar?eq vai cortar hoje lol
abrçs e bjhs
proxima "coisa" do blog o divertimento da ericeira a sintra
na VANETE L 300 e as flores pelo caminho e mt mais nao percam!lol
henrique urubu pos amigos!

Anónimo disse...

Parabens pelo post tozé porque esta muito giro! xD

SO queria dizer que silves foi uma das viagens que mais gostei e me diverti! =]

Espero que para o ano ajam mais e melhores!!!!

Bjinhos

Diana!#

Anónimo disse...

sim...foi uma grande saida!!uma grande exibiçao, onde nos divertimos todos imenso...
apesar de tudo acho q foi uma época muito boa!!
beijinhos a todos e boas férias:P
Rita