sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mi chiamo Mariana







Ola!

E ja la vai um mes... Bem, falando de coisas serias. Como estao a correr os treinos? Estam prontos para vir actuar aqui? E que tem sido bem mais dificil do que pode parecer, explicar o que e acrobatica. Todos respondem a pergunta: 'sabes o que e?' , com um -'sim, sim. E aquela da barra. Que aparece nos jogos olimpicos.' Por favor ajudem-me!

Me,myself and I. Estou bem,a adorar, mas cansada. De que? Ummmm....Aprender italiano ;)

Quanto a comida, peço que me desculpem mas ate essa esta em faze de experimentaçao. A carne a bolonhesa, tenho a dizer que segundo um dos meus 'conquillinos' (de Bolonha), e uma invençao. Portanto nao a aprenderei diferente da portuguesa e nao poderei satisfazer o vosso desejo ;)


Antes que me esqueça! Quando pensarem dizer mal desse cantinho a beira mar, venham visitar-me. Italia: so com pasta, relogios e dinheiro. Pagasse para ver o que quer que seja, os horarios de trabalho nao andam muito longe disto (10h-12h30; 15h30-18h30), e a burocracia ainda consegue pior, so nos ultrapassam numa coisa: 'per noi non ha problemi. Poi fare doppo!' qualquer coisa como 'deixa para amanha o que podes fazer hoje'.

Mas mesmo com tudo isto, e um encanto. Principalmente o habito de ir a noite, antes e/ou depois de jantar a qualquer uma das piazzas. Customam estar sempre cheias de pessoas, que fazem daquele 'o seu bar'. E que belos 'bares' tem eles!

Bem haveria muito mais para contar, mas tera de ficar para um proximo mail.

Bjs a todos
Mariana

4 comentários:

Ricardo disse...

Finalmente deste à costa! Só é pena teres esquecido como se escreve bem o português, mas enfim, se calhar agora já és estrangeira. Agora a sério, vejo que te estás a adaptar, e já agora uma novidade, agora que não estás cá vamos participar no teamgym, no campeonato nacional dia 8 de Dezembro, talvez dê aí na tv italiana.Vai enviando noticias e fotos mas sem a publicidade às nossas cervejas bebidas nas vésperas da tua partida, é que assim temos de ir beber mais e desta vez sem ti! Beijinhos

Anónimo disse...

querida mariana, muita falta fazes ca (sebem que eu ja nao tou nos treinos)em sintra e, sobre tudo, no bar na praia grande que deve tar fechado...por isso...nem fazes assim tanta falta...obvio que tou a gozar!! espero que estejas a adorar e que nao voltes....(a gozar, como sempre) agora q conseguiste ir ao blog, tens a obrigação (assim como eu tambem tenho)de ir vendo, e as vezes comentando, neste blog "tutti giorno",ou seja, todos os dias,se nao estou em erro...hein??eu tambem tenho a minha dose de italiano, mas sei mais estupidezes e "mal criadisses" que o que interessa...beijinhos

manelllll

Tozé disse...

Afinal há computadores e internet em Itália !!!!!! VIVA!!!!
Maravilha as fotos que mandaste.
Pelo teu post vi que andaste nas finanças italianas hein?
Em relação à bolonhesa não ha problema nenhum fazes outra cena qualquer :) o pessoal quer é festa!
Quanto à publiidade da bjeka esta marca era exactamente aquela que não havia portanto desforra-te.
Bjnhs grandes do Tozé, Patricia e Bia

Anónimo disse...

parece que afinal, ainda não te esqueces-te aqui da malta....:D estamos cheios de saudades tuas, das tuas "maluqueiras", enfim da mariana que foi pa itália e agora anda a destabilizar o país por onde passa:P ainda bem que tas a gostar aproveita e da sempre noticias ao pessaol pk mm estando longe lembramo-nos de ti . beijos e abraços com saudades... ass: "jose"