segunda-feira, 19 de maio de 2008

Boa Noite




Olá, então muito boa noite a todos, pois parece que falto eu escrever sobre o festival de ginástica deste ano, mas acho que não vou fazer isso.


Vou falar por exemplo do jantar que aconteceu este mês de Maio e que foi organizado pelo Nuno, um antigo atleta. Ora bem o Nuno esteve fora de Portugal e entretanto voltou, e visitou-nos, falamos sobre recordações, pessoas que já não viamos há anos....... e que tal organizarmos um jantar? e ABRACADABRA de uma penada organizou-se uma jantarada com 30 pessoas, com atletas desta geração, da do Nuno, outros da minha e ainda outros que já andavam pela Tuna antes de mim, todos eles juntos num mesmo jantar. O resultado foi que revimos alguns deles no nosso Sarau onde relembraram os festivais da sua altura. E isto porque o Nuno não se esqueceu da Tuna nem das pessoas que lá conheceu.

E agora a grande notícia TCHARAAAAAMMMMmmmmmmmm..............
O Diário da Bélgica está pronto! Hein ?! ganda maluquice?!! e melhor ainda eu tenho-o em minha posse e ando a lê-lo........ ando com muitas insónias.....

Mas é verdade ele existe e até tem fotos, e como eu acho que o lugar dele é na Torre do Tombo, pelo valor histórico que tem, ao invés de entrega-lo a uma editora qualquer decidi edita-lo em pequenos episódios no blog devidamente acompanhados por fotografias. Será como um aperitivo para Alby.

Só falta dizer que a autora do diário foi a nossa Josefina, que arregaçou as mangas e cá vai disto.

Então preparem-se que a estreia e dia ...... é daqui a uns dias, vão passando por cá.
Já agora .... o Sarau foi espectáculo !!!! que raio como é que uma colectividade tão pequenina cabe num espaço tão grande ?
Boa Noite e Boa Sorte from The Coach Of The Year - 2008

3 comentários:

Ricardo disse...

Coach of the year 2008? onde compraste essa t-shirt? E é assim num ápice tudo desata a pôr posts. É sinal de vitalidade. Ainda bem! Realmente este mês de Maio de 2008 vai ser inesquecível. Quanto ao jantar gostei mesmo e espero ansiosamente pelo próximo. A Tuna está viva e recomenda-se!

Ricardo disse...

Já agora, não apareço nas fotos porque fui eu que as tirei, porque se não me lembro e se não há telélé do Tozé não havia foto!

Anónimo disse...

Na senda do que já foi dito, 2012 é já amanhã,vamos lá por esses antigos atletas e associados a mexer, porque se a Tuna vai a caminho dos 100 anos é produto desta vitalidade que vai passando de geração em geração, uns vão outros voltam, foi sempre assim, logo...está na hora de fazer mais um bocadinho pela Tuna, os desafios estão ai, a vossa participação e ajuda é bem vinda, uma grande FESTA...Precisa-se, ao Trabalho...


CA-BÉ