sábado, 24 de maio de 2008

Boa Noite


Olá Boa Noite, depois de uma overdose de Fado (fado na sexta à noite e fado no sabádo à tarde) tão bem documentada pelo nosso Scolari ( a Bia é que diz que o Ricardo é parecido com ele ) gostaria de partilhar connvosco a sensação que tive quando vos vi entrar no praticável tanto na sexta como no sábado.
Normalmente eu fico mais ou menos como se estivesse lá dentro a fazer o esquema, o nervoso miúdinho e essas cenas que vocês bem sabem, mas desta vez foi diferente. Os nervos não desapareceram e eu não me tornei no Iron Man, mas estava mais confiante, mais certo do que iria acontecer lá no praticável (era impossivel prever o Hino Nacional). Antes de entrarem o ambiente entre vocês é do melhor que já se viveu na Tuna, e como é natural, ele é transportado para a exibição (que diga o Redol, a Diana e não sei se mais alguém que andaram a chamar pelo Valentim o esquema de sexta-feira), funcionam como uma verdadeira classe, apoiando sempre o colega mesmo quando ele falha e compromete o vosso trabalho.

Isto tudo tem um nome, chama-se MATURIDADE.

Será que já podemos utilizar esta palavra na nossa classe de exibição?

Boa Noite e Boa Sorte

3 comentários:

Anónimo disse...

quero ver mais fotos deste dia porque sei que se tiraram muitas !... nao foi kabe ? :p

beijinho
mary light

Anónimo disse...

Maria gostava de satisfazer a tua vontade só que os "patrões do blog" estão de férias ou em parte incerta, logo o blog não está actualizado...
Primeiro dão na cabeça mas depois...
Vais ter de esperar...

Ca-bé.

Ricardo disse...

Subscrevo as palavras do Tozé inteiramente. Penso que pelo menos por agora já podemos utilizar a palavra Maturidade para estes meninos. E penso que para o futuro poderemos também utilizar. Quanto às falhas que existiram só posso dizer o seguinte:

"e o burro sou eu? e o burro sou eu?"