domingo, 18 de maio de 2008

Festival da Tuna'08


Pois é, mais um ano, mais um Festival de Ginástica , para quem não saiba foi o 28º realizado pela Tuna. Para mim, que estive presente em todos, foi mais uma vez gratificante ver todo este espectáculo com uma muldura humana impressionante, motivadora para qualquer organização, que ano após ano se depara com dificuldades, mas que perante este apoio só têm que acreditar que tudo é possível.

Aos Atletas, Técnicos, Dirigentes, Pais e demais apoiantes, ficou mais uma vez provado que com trabalho e humildade, os nossos atletas realizam feitos que eles própios por vezes não acreditam, umas vezes por falta de maturidade, outras por situações da condição, que não se restringem só a eles mas também aos seus pais e porque não por nossa própria culpa. Contudo, eu continuo a acreditar neste projecto e nas pessoas que todos estes anos vêm tornando possivél, um sonho que à muito começou mas que para mim ainda não acabou, de mim os meus parabéns e obrigado a todos aqueles que o têm contribuido para o manter vivo.

Por tudo isto e apesar dos condicionalismos que nos últimos tempos têm fectado a minha vida pessoal, poderão contar sempre comingo para que este não morra, e sim aumente a nossa ambição ( regrada é claro ), mas impulsinadora de mais conquistas e feitos. Por fim dizer que o ano não ainda não acabou, segunda feira é dia de treino, vamos lá trabalhar...cada vez mais e melhor para que a alegria espelhada ontem nos vossos rostos seja tambem a nossa e perdure por muitos anos.

Obrigado.

P.S. Não gostaria de acabar sem uma palavra de esperança e regresso a familia, da Catarina Garcia ( Lontrinha, maneira carinhosa com que eu a trato), um grande Beijinho.

Ca-bé

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Eu sou atleta da Classe de acrobática do Clube Atlético de Queluz e gostaria de saber como posso arranjar as fotografias do festival da Tuna deste ano, visto que estive lá.

Peço que enviem a resposta para o meu hi5.
http://ritzcorrea.hi5.com

obrigada, um beijinho e bons treinos :D

Anónimo disse...

olá a todos!
julgo ser a primeira vez que estou a deixar um comentário no nosso blog. Sempre achei que este era um espaço privilegiado para os nossos atletas e respectivos professores. Tenho sido, no entanto, um visitante assíduo e um leitor atento.
Bom, todo este interlúdio para dizer o quanto fiquei satisfeito com o nosso sarau. É emocionante, quase comovente, ver o dinamismo e a alegria que hoje grassa na TOS.
Não é só o elevado número de atletas que me enche a alma, é antes o empenho e o espírito de entrega que se vê em cada rosto. Ao olhar para as caras e expressões de todos os atletas, desde os mais pequeninos aos veteranos, encontrei os rostos de quem se sentia parte integrante de uma grande família, orgulhosos em serem a TOS. Sim, porque a TUNA não são as paredes, os colchões e os praticáveis, somos nós, todos os que lhe damos alma com os nossos amúos, zangas, discussões, alegrias, sentido de humor e vontade de fazer sempre mais um bocadinho.
Bem haja por encherem de vida da TUNA OPERÁRIA DE SINTRA
Do sonoplasta HR

Ricardo disse...

Este comentário é só para dar as boas vindas aos posts do Cabé, aos comentários do Hélder e da Becas no post que coloquei sobre o sarau. Continuem!